Julia On
meu plano foi exatamente como eu quis deu super certo,aquela ridícula da Michelle caiu direitinho e eu estou mais feliz do que nunca...1 Semana depois
Jack On
Michelle não me escuta não atende minhas ligações e eu estou quase desmoronando,Porque ela sempre faz isso?porque ela nunca me escuta?eu cansei disso!ela vai me escutar querendo ou não!Peguei meu carro e fui até a casa dela,já que ela se mudou...apertei a campainha e nada então me toquei que a porta estava aberta então entrei...me deparei com a casa toda descuida e michelle estava desmaiada na sala e ela estava sangrando,eu me desesperei a peguei no colo e sai correndo para o hospital mais próximo...
Algumas horas depois...
Jack On
Faz um tempão que estou aqui andando de um lado pro outro tentando me acalmar quando o médico vem em minha direção...-Então?
Médico:Oque eu vou falar não vai ser fácil pra você muito menos para a Michelle...
-Fala logo-ja estava nervoso-
Médico:Infelizmente um dos bebês morreu,Michelle levou chutes e murros e aquilo afetou a criança!
-Oque?-começei a chorar-Qual dos
bebês?Médico:O Meninino!
-Ai meu deus,como vou falar isso pra ela?
Médico:Ela precisa ser forte,você precisa ajudá-lá!
-Posso vê-lá?
Médico:Claro ela esta no quarto 230 e ela ja está acordada!não a deixe nervosa.
Eu caminhei até o quarto chorando,como ia contar pra Michelle que o nosso filho morreu?...respirei fundo e entrei no quarto,ela estava chorando e eu me aproximei...
-Michelle?
Michelle:Oque?
-Preciso te falar uma coisa!
Michelle:Fala...
-Mais antes preciso saber oque houve com você!
Michelle:Bom,Gabriel chegou bêbado e eu começei a dar sermões nele ele se irritou comigo e começou a bates,eu pedia pra ele parar e ai que ele me batia mais até começar a me dar chutes e eu só sabia pensar nos meus filhos...
-Bom...Minha notícia não é boa!
Michelle:Porfavor fala lago...
-Nosso filho...
Michelle:Oque tem?
-Ele...ele morreu amor,O Pedro morreu!
Michelle:Oque?como assim?-começou a chorar mais-
-Calma,eu vou fazer o Gabriel pagar isso...Me desculpa por tudo Michelle!
Michelle:Tudo bem,eu ja soube da verdade Jack,e também ja dei um jeito na julia-suspirou parando de chorar-So me abraça e não sai do meu lado!
Assenti,e a abracei forte,Gabriel vai se arrepender amargamente por isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da minha irmã
Teen FictionMichelle é uma garota sonhadora,forte e não leva desaforo pra casa,ao chegar na casa de Jack encontra um amor...mais não será fácil pra eles ficarem juntos pois esse livro envolve:Felicidades,mortes,traições e muito mais venha ler e se envolva na hi...