Capítulo 4

223 13 1
                                    

_Venham garotas_ Chamou a professora de educação física_ é um grande prazer poder apresentar todas vocês a nossa nova monitora Angie Carson_ aquela menina denovo? Sério isso?_ Pra quem não conhece ela, ela é Inglesa, e ano passada fez a inscrição pro grupo de educação física, se tornou monitora, basicamente o trabalho dela é evitar que alguém se machuque durante os jogos, e como é a primeira a primeira aula do ano eu decidi deixar ela escolher o quê vamos fazer hoje.
Angie me encarou por uns segundos, e depois disse:
_Queimado.
Droga, entendi o joguinho dela.
Formamos dois times, e obviamente ficamos em times adversários, ela não parava de me olhar com um brilho nos olhos, chegava a ser assustador, o jogo começou, uma das garotas arremessou a bola, não chegou a acertar ninguém, esquivei quando a bola veio para o nosso time, e o jogo permanecia assim, esquivando e arremessando, até que uma hora Angie pegou a bola, tomou impulso colocando a bola na palma da mão esticou o braço pra trás, e numa tacada certeira acertou em cheio minha barriga, estava no chão, formaram um círculo ao meu redor, me perguntando se eu estava bem, não respondi apenas assenti com a cabeça enquanto me levantava, nosso time tinha uma chance a mais porque Samantha saíra no meio do jogo ela estava se sentindo mal, o jogo continuou normal, depois de um tempo de jogo restavam cinco pessoas no meu campo e quatro no dela, pela primeira vez em todo o jogo finalmente peguei a bola,não podia desperdiçar essa chance, segurei firmemente a bola e a lancei, consegui, ela cambaleou pra trás mas não chegou, dessa vez era eu que tinha acertado ela e bem na cabeça, ela fechou a cara falou alguma coisa qualquer e foi para o time dos queimados fulminante de raiva, não pude evitar um sorriso que deixou ela com mais raiva ainda, voltamos ao jogo e não passou mais cinco minutos e o jogo acabou, nós tínhamos ganhado, como o horário ainda não tinha acabado a professora sugeriu que jogássemos outra partida, mas antes era pra gente tomar água, já estava indo para o bebedouro, quando Angie chegou e me deu uma pernada, não vi nem ouvi mais nada.
                         *******
Acordei numa sala com uma luz bem forte e uma dor de cabeça horrível, dava pra ver que tinha alguém ali por causa do barulho que uma das cadeiras fazia, não queria me mexer mas levanto a cabeça pra ver quem está ali, meu Deus, era o Matheus, ele me viu, o que eu faço.
_Hey_ ele diz interrompendo meus pensamentos_eu e Caleb estávamos voltando do laboratório, quando uma mulher nos parou e nos perguntou se ele conhecia alguma Katherine, e depois que ele explicou que tinham feito matrícula juntos ela nos trouxe até aqui.
_E cadê ele?
_Ele saiu pra tomar água, então fiquei sabendo que se machucou durante o jogo_disse ele mudando de assunto.
_É foi basicamente isso.
_Mas aposto que não quer mais ir ao parque no sábado.
_Não de jeito nenhum_ digo apertando sua mão_ eu quero muito ir.
Ele sorri se aproxima de mim, tanto que posso ouvir sua respiração, está tudo perfeito, mas o quê é bom sempre dura pouco. Nesse momento Caleb entra na sala.
_Foi mal, estou interrompendo alguma coisa?
_ Não _ ambos respondem.
Caleb falou que minha mãe iria telefonar, e foi o que aconteceu, tive que falar umas dez vezes que estava bem, ela me perguntou várias coisas de mãe, conversamos um pouco até que ela finalmente desligou, depois disso a enfermeira disse que poderia voltar para o meu quarto, Caleb e Matheus me acompanharam até o corredor onde ficavam os dormitórios femininos, chegando no meu quarto, encontrei Jessica e Selena deitadas em suas camas já de pijama.
_Olá, como foi na enfermaria?_ pergunta a Jessica.
_Ligaram para minha mãe, e Matheus estava lá, ele foi tão legal comigo.
_Huumm! Matheus.
_Para, não começa_ falo rindo_ mas e vocês o que estavam fazendo?
_Eu estava ensinando algumas palavras básicas pra Selena.
_Tabom, vou tomar um banho.
Entro no banheiro exausta, relaxo sobre a ducha quente de água que estava enchendo a banheira, qual é a daquela Angie? Se ela achou que eu ia deixar as coisas do jeito que estava, sinto dizer que ela está completamente enganada, ela vai ver do que eu sou capaz, só que diferente dela eu vou ser criativa, é como dizem a vingança é um prato que se come frio; Termino o banho, coloco meu pijama e converso um pouco com Jessica e Selena, e depois pego no sono.

Uma aventura em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora