Não sei bem o que estava sentindo, parecia irreal, era uma mistura louca de sentimentos bons, não sei bem explicar, não conseguia parar de sorrir, eu só pensava em tudo que aconteceu desde que eu cheguei em Paris e pisei pela primeira vez nesse colégio, tudo o que eu estava vivendo, foi um sonho sendo realizado, poucas pessoas sabem essa sensação, é meio engraçado, você passar a vida pensando em como seria esse dia e finalmente chegar a esse dia e ser exatamente como você pensou, olhei para a janela do quarto, todas as luzes da cidade brilhando, respirei fundo, e fui até o espelho, os saltos brilhantes, o vestido dourado, o coque frouxo com alguns fios soltos, aquela maquiagem dourada nos olhos e um batom vermelho bem escuro, o colar que Matheus tinha me dado, tudo estava perfeito, as meninas já estavam me chamando, suspirei e segui elas, os corredores estavam todos decorados com rosas e estrelas brilhantes, o baile aconteceria num salão para festas no último andar do colégio, provavelmente Matheus e os meninos já devem estar lá, levando em conta que estamos super atrasadas.
_Okay, okay eu acho que eu sou a única menina nesse baile que não tem um par. Jessica disse brincando com os cabelos loiros.
_Não exatamente_ tentei animar ela_ a Selena também não tem um par_ por que vocês não ficam sozinhas juntas?
_Sobre isso..._ Selena disse enquanto concertava a pulseira.
_O quê!? Não me diga que você arrumou um par_ Jessica falou.
_Sim, arrumei_ Selena diz sorrindo.
_Então, quem é ele?_ perguntei curiosa.
_O Caleb, nós estamos juntos há um tempo_ Selena disse sorrindo.
Comecei a rir, esse tempo todo eles estavam namorando? Que fofo, com certeza os dois são lindos juntos.
A cada passo que dávamos para o salão de festas eu ficava mais nervosa, já estávamos praticamente no fim do ano e provavelmente esse seria um dos últimos momentos marcantes que eu teria, sorri baixinho pensando em quando eu conheci o Matheus e o primeiro encontro e tudo mais, e me lembrei de quando eu conheci Jessica e Selena, tudo o que eu vivi aqui em Paris até hoje foi tão legal e diferente, é meio difícil pensar que daqui há alguns dias eu vou voltar para casa, e rever todo mundo, suspirei pensando em como minha mãe e o Alex devem estar.
Quando finalmente voltei a pensar no agora, percebi que estava em frente ao salão de festas, que estava todo decorado com as cores, branco, e vários tons de azul, com um carpete branco imitando a neve, estava tudo maravilhoso, dentro do salão tinham vários enfeites com cristais feito gelo, e tinham vários fractais de gelo colados na parede, bem na frente tinha uma enorme pista de dança, com globos de discotecas e luzes azuis por todo o salão e uma música estava tocando, tudo ficou perfeito.
Eu, Jessica, e Selena nos entreolhamos e sem dizer nada entramos, já tinha várias pessoas lá dentro, sentadas nas mesas de vidro.
Varri o local com os olhos procurando alguém conhecido, vi Angie sentada em uma mesa com algumas amigas, Daniel me disse que chegaria antes das 10 então tudo o que me resta é esperar.
Senti alguém colocar uma mão sobre minha cintura, me virei, e Matheus estava olhando pra mim bem nos olhos.
_Katherine_ ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha_ Meu Deus, você está linda!
Ele estava usando um terno preto com uma gravata borboleta, que o deixava mais bonito ainda.
_Muito obrigado_ disse e o beijei_ você também está lindo.
Jessica e Selena disseram uma coisa bem baixinho que eu não consegui escutar, e rapidamente foram embora.
_Os meninos estão sentados numa das mesas, vem comigo_ ele disse segurando minha mão.
Assenti com a cabeça e começamos a andar em direção a mesa, o salão de festas já estava começando a encher, por isso tivemos que nos desviar de algumas pessoas enquanto caminhávamos, as meninas já estavam lá quando finalmente chegamos na mesa, Selena estava do lado de Caleb e ela estava ajeitando a gravata dele, Eric e Jessica estavam só assistindo a cena e rindo entre si, me sentei do lado de Matheus.
_Então é isso_ Eric começa a falar_ pela primeira primeira meus dois amigos estão namorando e eu não.
Ouço Matheus rir do meu lado.
_Pois é, Eric_ Caleb disse_ acho que isso merece um brinde.
Todos rimos, menos Eric óbvio, Caleb chamou um dos garçons que deixou seis taças com coquetéis espumantes na mesa, eles estão mesmo servindo álcool em um baile de inverno!? Okay.
Todos nós erguemos as taças e Caleb começou dizendo:
_Um brinde pela primeira vez que o Eric não está namorando ninguém_ Eric resmunga algo que faz Jessica rir_e um brinde pela namorada linda que eu tenho_ ele diz olhando para Selena.
Brindamos as taças umas nas outras e depois tomamos o coquetel.
_É muito bom poder estar aqui com minha"Julieta"_ Matheus sussurrou em meu ouvido.
Nos beijamos.
_E é muito bom estar aqui com meu "Romeu"_ disse num intervalo entre os beijos.
Conversamos sobre algumas coisas que tinham acontecido esse ano, e eu finalmente falei sobre a Angie para todos, Matheus ficou pasmo com tudo o que aconteceu, mas no final acabou entendendo.
Por falar em Angie, provavelmente Daniel já deve ter chegado, só tem um jeito de saber.
_Com licença_ digo me levantando_ preciso ir ao banheiro.
_Hum, Kath eu vou com você_ Jessica disse e deu uma piscadela pra mim.
Ela entendeu, olhei pra Selena e ela estava conversando com Caleb, não quero interromper isso.
Saímos de perto da mesa e Jessica perguntou:
_Ele já chegou?
_Eu não sei, temos que ver_ respondi procurando Angie com os olhos.
Ela não estava em lugar nenhum no salão de festas, fomos até a porta de entrada e num dos corredores e bem longe consegui ver Angie beijando Daniel de forma bem intensa.
Plano concluído! Olhei pra Jessica com um sorrisinho bobo na cara.
Sem dizer nada, voltamos pra mesa e novamente me sentei do lado de Matheus.
Ele segurou minha mão e se levantou e disse:
_Venha.
Olhei para ele e me levantei, caminhamos em direção à pista de dança, e quando chegamos lá, Matheus disse:
_Então, Katherine quer dançar comigo?
Sorri para ele.
_Claro que sim.
Entramos na pista de dança, estava tocando "Talking to the moon" do Bruno Mars, ele se pôs em pé na minha frente e segurou minha cintura, coloquei minhas mãos sobre o seu pescoço e me aproximei um pouco mais, podia ouvir seu coração bater, dançamos, dançamos, estava tudo maravilhoso.
Esse era o Baile que eu tinha sonhado a minha vida inteira, usar um belo vestido, me divertir com os amigos e dançar com o amor da minha vida.###############################
Agora é sério gente! O livro está quase acabando, vou sentir saudades de escrever sobre a vida da Kath. Mas ainda não acabou, não precisa ficar ouvindo Sumertime Sadness e ficar chorando. Ainda!
Então, esse foi o capítulo 23 o Baile de inverno
Votem e comentem, para que mais pessoas saibam dessa história.
Amo vocês
-Raquel ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura em Paris
TeenfikceUm colégio internacional em Paris? Pode ser muito legal, fazer amigos novos e quem sabe mais que amigos? Conhecer coisas novas, descobrir lugares lindos parece perfeito. Mas nesse colégio tudo pode acontecer, de tinta verde no cabelo até vestir apen...