_Vamos mesmo fazer isso?_ perguntei para Matheus enquanto colocava meu refrigerante no banco.
_Ah para_ ele disse sorrindo_ Isso é o sonho de todo francês.
Sorri.
_Tudo bem então, vamos.
Ele tirou do bolso um cadeado dourado em forma de coração, sorri para ele, nos aproximamos um pouco mais da ponte, e por um motivo qualquer não conseguia parar de sorrir, ele fechou o cadeado em um dos elos da ponte e disse:
_Pronto, agora estamos juntos, e temos um cadeado pra provar.
Comecei a rir, e o beijei no rosto, nos levantamos e ele me entregou a chavinha que abria o cadeado, segurei sua mão e fechei os olhos enquanto atirava a chave no rio Sena, antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele me envolveu com seus braços e começou a me beijar, coloquei as mãos em sua nuca brincando com seu cabelo, nos beijamos por bastante tempo, até que tive que parar para pegar fôlego.
Vi Matheus sorrindo e olhando pra mim.
_Por que está sorrindo?_ pergunto enquanto brinco com seu cabelo.
_É que, quando eu era pequeno eu achava que eu colocaria um cadeado nessa ponte quando estivesse namorando com a Britiney Spears.
_Você está brincando_ comecei a rir alto.
_Na época ela era famosa, eu gostava dela_ Ele disse me fazendo rir mais ainda_ não vai parar de rir, não é? Okay então_ ele diz e me beija me fazendo parar de rir.
Continuamos nos beijando até que o celular dele tocou.
_Alô... Sim... Okay então... Nos vemos aí... Tchau_ ele desligou o telefone_ Eric me disse pra voltarmos pro colégio, ele falou que como é último dia de aula a diretora vai falar algumas coisas pros alunos.
Fiz uma cara de tédio e ele sorriu me abraçando, caminhamos em direção para o carro que Matheus pegou com o irmão, e depois voltamos para escola.
Passamos por alguns corredores e eu perguntei:
_Ele falou onde seria a "reunião"?
_Ann... Sim, no refeitório_ Matheus disse hesitante.
_Por que no refeitório?
_Eu não sei, vamos.
Viramos mais um corredor e a porta do refeitório estava fechada, olhei para Matheus confusa e ele abriu a porta e "BAM" todos estavam lá, com várias decorações e uma faixa escrita "Boa viagem Katherine e Caleb" Ownn! Que fofo, eles tinham feito uma festinha de despedida pra mim e pro Caleb.
_Surresaa!!_ disseram todos em unissom.
_Tchanam!_ Matheus disse me abraçando.
Entrei no refeitório e fui logo abraçar Selena e Jessica.
_Não acredito que vocês fizeram isso!_ disse sorrindo.
_Nós fizemos, porque você é uma amiga de ouro_ disse Selena.
_E queremos continuar conversando, mesmo depois de você ir_ Jessica falou.
Sorri para elas e olhei em volta, todos estavam lá, até a Angie e o Daniel.
_Então é isso não é Kath_ Eric disse se aproximando_ Caleb me disse que vocês viajam hoje à noite, vamos sentir saudades.
_E também vou sentir saudades de vocês_ disse enquanto os abraçava mais uma vez.
Caleb chegou e me deu um grande abraço.
_Nem acredito que já estamos indo Kath, parece que foi ontem que chegamos aqui e entramos nesse colégio_ ele diz sorrindo.
_Pois é, e agora vamos sentir tanta saudades dos amigos que fizemos aqui.
_Selena me trouxe aqui e me fizeram essa surpresa antes de você chegar, eles são muito importantes, não só os amigos como os "mais que amigos"_ ele diz com um sorrisinho bobo.
_Para!_ Disse sorrindo.
Angie se aproximou de mim e me disse:
_Então Katherine, mesmo que a gente tenha começado com pé esquerdo, e bota pé esquerdo nisso_ ela diz e nós sorrimos_ você é bem legal, e muito boa pessoa, e acho que você e Matheus ficam bem juntos, eu espero que você esqueça todas as "travessuras" que eu já fiz, e me desculpa mesmo_ ela diz me abraçando.
_Obrigada, e me desculpe também por ter feito outras "travessuras" com você também, então, amigas?
_Amigas_ ela disse sorrindo_ E Ah! Tem uma coisa que acho que você deveria ficar com ela_ ela remexe a bolsa e tira uma bandeira verde neon dela.
Minha cabeça viaja até o "The Night of Neon", então foi ela quem pegou a bandeira daqueles garotos e me livrou daquela penalidade de ter que ficar só com roupa de baixo.
_Foi você!?_ perguntei surpresa.
_Sim_ ela respondeu_ fiquei com uma certa dó de você, viu, talvez eu não seja uma pessoa tão má assim_ ela disse.
_Você não é_ respondi por fim.
Olhei para traz Selena e Jessica estavam segurando uma caixa embrulhada com papelão de presente, sorri para elas.
_Um presente! Não precisava, é sério_ disse me aproximando.
_Bem, é de coração_ Selena diz_ e é um presente pros dois se lembrarem de nós e de tudo o que aconteceu aqui em Paris.
Caleb se aproximou de mim, e Selena me entregou a caixa.
_Quer abrir?_ ele pergunta.
_Pode ser.
Respirei fundo e abri aquela caixa bem devagar, tinha várias coisas lá dentro, dois porta retratos com uma fotos de mim, Jessica e Selena, e no outro uma foto dos três garotos, Caleb, Matheus e Eric, tinha um medalhão com todos os nossos nomes escritos e também a frase "Friends for ever" e uma grande moldura com uma foto de todos nós no baile, isso tudo é muito fofo, é o melhor presente que eu já poderia ter ganhado.
_Que bonito!_ falo me emocionando_ sério mesmo, muito obrigada gente por tudo, nada teria sido igual se não fosse vocês.
_Valeu mesmo pessoal, são os melhores amigos que nós poderíamos ter tido_ Caleb disse.
A tarde foi passando, e se aproximando da hora de pegar o avião, entrei uma última vez no leu quarto para fazer as malas, depois de tudo pronto saí do dormitório e todos nós, sem exceção de ninguém entramos no carro do Matheus e fomos até o aeroporto, já estava à noite quando chegamos lá, passamos para a área de embarque e desembarque.
_Então, vamos sentir muita saudade de vocês dois_ Selena já quase chorando.
_Oh Sel! Não fica assim, eu prometo que vou ligar pra você sempre que puder_ abraçando ela bem apertado.
E depois Caleb a beijou.
_Sério Kath!_ Jessica disse com lágrimas nos olhos_ Eu vou sentir muito sua falta, e você vai sempre ter um lugarzinho especial no meu coração.
Antes que eu percebesse, já estava chorando.
_Eu amo muito vocês duas!_ disse puxando elas para um abraço em grupo_ e eu te amo muito também Angie_ e ela se juntou ao abraço.
Não posso acreditar que estou indo mesmo embora, e estou deixando tudo isso, cada um deles é muito importante pra mim, e só "saudade" é pouco par descrever o que eu vou sentir.
Depois do longo abraço em grupo, fui conversar com Matheus.
_Então, é isso Katherine_ ele diz sério_você me fez sentir coisas que eu nunca vou esquecer, você me fez muito feliz, desde a primeira conversa que nós tivemos até agora, então eu quero que você saiba que do fundo do meu coração, eu te amo_ ele diz me beijando.
Sem interromper o beijo, o abraço me aproximando dele.
_Eu_ disse em lágrimas_ eu também te amo Matheus_ brinco com o cabelo dele_ e você também me fez muito feliz, cada momento que eu passei com você foi único, e eu não vou esquecê-los, eu prometo!
Abracei Matheus o mais forte que consegui, só conseguia pensar que eu amo ele, queria que esse abraço fosse pra sempre.
"Embarque imediato para o voo 47"
_Kath, vamos_ Caleb diz mas não repondo_ precisamos ir.
Matheus me olhou nos olhos e beijou minha testa.
_Vai lá, Kath_ ele diz.
Segurei minha mala que estava no chão e caminhei em direção a porta que nos levava até o avião, me virei para trás para olhar uma última vez para eles, Selena e Jessica estavam chorando e acenando, e Matheus mexeu os lábios dizendo "Eu te amo" fiz a mesma coisa.
Respirei fundo e me virei para frente. Eu tinha mesmo vivido minha "Aventura em Paris"###############################
Eu estou chorando enquanto escrevo o final dessa história, e eu tenho certeza de que eu vou me lembrar dos momentos felizes que eu passei escrevendo "Uma aventura em Paris"
Do fundo do meu coração, eu queria agradecer a vocês que tornaram meu pequeno sonho de ser escritora possível, e nada disso seria possível sem vocês, eu muito grata.
Se me permitem eu queria agradecer também à algumas pessoas muito importantes para mim, que me encorajaram a escrever esse livro e nunca me deixaram desistir.
Ana Carolyna
Renata Lopes
Maria Julia
Emilly Soares
Agradeço a todas vocês, com muito carinho no coração.
Então gente é isso.
FIM!!
-Raquel ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura em Paris
Fiksi RemajaUm colégio internacional em Paris? Pode ser muito legal, fazer amigos novos e quem sabe mais que amigos? Conhecer coisas novas, descobrir lugares lindos parece perfeito. Mas nesse colégio tudo pode acontecer, de tinta verde no cabelo até vestir apen...