Capítulo 17: The Night of Neon Parte 2

95 9 2
                                    

Peguei o papel e nele dizia:
"Se a bandeira quer achar, primeiro vocês devem se alimentar.
          Mas cuidado! alguns alimentos te machucar"
_Obviamente é no refeitório, mas eu não entendi o tal obstáculo_Caleb diz.
_Eu também, isso chega a dar medo.
_Então vamos?
_Vamos.
Descemos um andar, e andamos um pouco, o refeitório estava totalmente deserto, muito diferente de quando o intervalo começa, lemos mais uma vez o bilhete e começamos a procurar a bandeira por todos os lugares, nos armários, nas prateleiras, e em outros lugares, não conseguimos achar nada, olhamos um para o outro com olhar de desistência.
_Kath não está em nenhum lugar.
_Eu sei, você já olhou nas mesas?
_Já, não está em nenhuma delas_ Caleb disse.
_O que vamos fazer? Se a gente perder qualquer coisa pode acontecer_ digo imaginando as inúmeras coisas que aconteceriam.
_Eu não sei_ Caleb diz suspirando enquanto senta em uma das cadeiras_KATH!! A bandeira está ali_ ele grita apontando para a máquina de salgadinhos.
_Yes!!_ digo o abraçando.
Corremos para a máquina de salgadinhos, e aí me veio a dúvida:
_Como vamos tirar ela daí?
A bandeira estava enrolada em uma das primeiras molas.
_Já sei_ Caleb respondeu_ eu vou tentar tirar ela a força.
Talvez ele consiga, a bandeira está bem em baixo.
Caleb se sentou no chão em frente a máquina, levantou uma das mangas das camisas e começou a colocar o braço dentro da máquina.
_DROGA! Meu braço!_ Caleb grita fazendo uma caretas de dor.
_O quê foi?
_Meu braço agarrou na mola!
_Mas como?
_Você acha que eu sei?_ ele diz com sarcasmo.
Sento do seu lado.
_Vem, eu vou te ajudar_ digo.
Tentei tirar o braço dele da máquina mas eu acho que só machucou ele mais, tentei denovo e deu certo, a bandeira de neon verde caiu no chão, e percebi que o braço de Caleb estava sangrando.
_Calma, fica ai que eu vou pegar um lenço_ falo levantando.
Fui até o balcão, peguei o lenço e voltei até Caleb, depois que seu braço finalmente parou de sangrar, pegamos a bandeira e saímos do refeitório, descemos os andas até a sala do "The Night of Neon"
De longe podia ver Jessica e Selena na porta, elas estavam com uma cara estranha, como se estivessem preocupadas, e então elas começaram a gritar, dizendo que só faltavam eu e Caleb e uma outra dupla.
Ah não!!
Eu não posso perder, Caleb e eu começamos a correr o mais rápido possível, me virei para o lado e consegui ver a outra dupla, eram dois meninos, eles estavam rindo como se já soubessem que iriam ganhar, estávamos lado a lado, e foi aí que eu tropecei e caí no chão, bati a cabeça, e Caleb parou pra me ajudar, e então obviamente a outra dupla chegou na sala.
Me levantei o mais rápido possível, mas foi inútil, eles já tinham chegado, manquei até a sala, não sabia o que ia acontecer a partir de agora.
Todos dentro da sala estavam olhando para mim, meu coração estava a mil, qual seria o desafio que eu teria que fazer ? O que mais me assusta, é eu não fazer a menor ideia do que poderia ser.
_Okay pessoal, aqui estão nossos vencedores_ Brian diz levantando as mãos de Eric e um outro garoto, ouve-se uma pequena salva de palmas_ Eles chegaram em primeiro lugar no jogo_ Brian faz uma pausa_ E esses são os perdedores_ ele aponta para mim e Caleb_ entre uma disputa ombro a ombro com outra dupla eles ficaram em último...
_Espera!_ uma menina de voz aguda grita no canto da sala_ você disse que pra ganhar precisa estar com as duas bandeiras não é?
_É claro_ Brian responde.
_Porque eles dois_ ela apontou para aqueles garotos que quase ficaram em último lugar_ eles só estão com uma bandeira!
Algumas pessoas murmuraram entre si.
_Não é possível_ um dos garotos disse_ a gente conseguiu pegar as duas bandeiras.
_Ela pode ter caído enquanto vocês corriam_ Caleb diz.
_É verdade, já devem ser duas horas da manhã, vocês devem ter deixado cair e nem viram_ disse.
_Sendo assim, os perdedores são eles_ Brian apontou para os dois garotos.
Senti um alívio imediato ao ouvir isso, como se eu tivesse tirado um peso das costas, abri um sorriso no rosto de orelha a orelha, abracei Caleb o mais forte que pude, Selena e Jessica vieram me abraçar logo depois.
_Então, conversei com algumas duplas e decidimos o que a dupla perdedora vai ter que fazer_ Brian continuou, olhei para os garotos e vi que eles estavam super nervosos se olhando entre si_ vocês dois terão que ir até o alarme de incêndio que fica do lado do refeitório, vão ligar ele, e ficar parados esperando eu dar o sinal de que vocês podem correr...
_O quê!? A gente não pode fazer isso! É muito arriscado_ Um dos garotos diz.
_Mas assim é mais legal_ Brian responde, aquele mesmo garoto bufou_ e vocês vão ter que fazer isso_ ele pensa um pouco_ só de cueca.
Caleb e eu começamos a rir, junto com as outras pessoas na sala, exceto os dois garotos óbvio, se não fosse eles terem perdido a bandeira, nós dois teríamos que fazer isso, mas pela primeira vez na noite eu não estava nem um pouquinho preocupada.
Todos nós saímos de dentro da sala tentando não fazer barulho, subimos os andares até o refeitório.
_Vocês vão fazer o seguinte_ Brian diz enquanto os garotos tiravam a roupa_ vão acionar o alarme de incêndio, enquanto eu e as outras pessoas nos escondemos perto dos dormitórios, e lembrem-se, vocês não podem sair do lugar até eu der o sinal.
_Mas qual sinal é esse?_ um dos garotos pergunta.
Brian entregou um pequeno rádio para aquele garoto e disse:
_Vou avisar vocês através desses walk-tocs.
Depois que os garotos já estavam apenas de cueca, Brian pegou um spray de seu bolso e desenhou nas costas de cada um dos dois, as palavras "The Night of Neon" da cor azul neon, nos escondemos perto dos dormitórios eu em questão de segundos o alarme de incêndio tocou bem alto, de onde eu estava conseguia ver tudo, alguns funcionários saíram de seus quartos e foram em direção aos meninos, antes que eu pudesse ver qualquer coisa Caleb me puxou e começamos a correr junto com todos os outros, vi Brian falando pros garotos que já podiam correr, não consegui deixar de rir, embora a noite ter sido longa, foi muito legal.
Já estávamos em frente aos dormitórios, quando me lembro do braço de Caleb.
_Caleb! Seu braço_ digo puxando o braço dele.
Tinha um pouco de sangue seco, mas o corte já parecia melhor.
_Amanhã vai melhorar_ ele diz sorrindo_ e então, se arrependeu de ter ido ao "The Night of Neon" ?
_Nem um pouco, me fez lembrar de quando éramos crianças_ respondo sorrindo também_ passávamos o dia inteiro brincando e a noite a tia Kelly fazia brigadeiro pra gente.
_Era muito boa essa época, e quem diria que um dia estaríamos falando disso em Paris.
_Pois é_ falo sorrindo.
Nos despedimos e cada um foi para seu dormitório, quando cheguei no meu quarto, Jessica e Selena já estavam em suas camas, tomei um banho quente, coloquei meu pijama, e rapidamente eu dormi.

#########################
O quê acharam??
Desculpa pela demora, espero que vocês estejam gostando do livro!
Votem e comentem, porque eu quero saber o que vocês estão achando.
Muito obrigada a todos!
-Raquel ❤️

Uma aventura em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora