🏄🏼♂️Gustavo🏄🏼♂️
Acordei fui até o banheiro, fiz minhas necessidades tomei banho fui até o closet me troquei.. os meninos estão muito mal pelo o que fizeram com as meninas, eles sabem errou tentando ficar com elas mais eles não sabem como se desculpar elas não quer ouvir eles.. ainda bem que eu e a Manu estamos muito bem é estranho pra mim mas tá sendo muito legal ser amigo dela, eu to a conhecendo melhor coisa que nunca me interessei fazer por outra garota, tipo saber seu filme favorito sua música essas coisas, sai dos meus pensamentos e desci pra tomar café.
Gus- Eae, bom dia! -eu disse cumprimentando os meninos
Henrique e Arthur- bom dia! - eles disse desanimados
Gui- Eaí, cara bom dia. -disse mexendo no celular sem me olhar, tomamos café conversando até que animamos um pouco o Henrique e o Arthur.
A gente tá na sala jogando videogame, quando escutamos alguém esmurrando a porta nós nos entre olhamos e fomos abrir aporta, abri a porta e vimos uma Bruna desesperada.
Bruna- Me ajudem. -ela disse quase gritando e tremendo
Arthur- o que aconteceu? - ele perguntou preocupado
Bruna- É a Manu.. tem uma menina lá em casa e a Manu tá brigando com ela e a gente não consegue tirar ela de cima da menina.. -ela disse rápido- ela vai matar a menina. -disse e saiu correndo eu olhei para os meninos eles me olharam e nós saímos correndo..
🏄🏻♀️Manuela🏄🏻♀️
Acordei fui até o banheiro fiz minhas necessidades tomei banho, sai fui até o closet me vesti amarrei meu cabelo em um coque passei um batom vinho forte matte um rímel e desci.
Eu e as meninas terminamos de arrumar a cozinha e a mesa do café, fui pra sala de estar e elas foram no quarto fazer não sei oque, ouvi baterem na porta eu fui atender e tinha um bilhete grudado na porta, sorri achando que os meninos tinham colocado aqui.
Bilhete on
" Eu vou acabar com a sua vida, eu vou tirar tudo que mais importa pra você, vou tirar todas as pessoas que você mais ama fique atenta já já vou fazer uma visitinha pra você e a primeira pessoa que você ama vai pagar.
Com todo Ódio, para Manuela!! "
Bilhete off
Eu fiquei estática, simplesmente paralisada mais que MERDA É ESSA??
Deixei o bilhete no balcão, peguei um copo coloquei água e bebi meu coração tava disparado, escutei baterem na porta fui abrir e tinha uma mulher lá..
***- Pela sua cara vejo que recebeu o bilhete do meu amigo. Só vim conferir! - ela disse rindo.
OI? AMIGO? MAIS QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?
Manu- Olha aqui eu não sei do que você tá falando. -eu disse já nervosa, ela me empurrou pro lado e entrou na MINHA casa eu fechei a porta com força e cruzei os braços e fiquei encarando ela
Manu- O que você quer aqui na minha casa? -perguntei grossa
***- Só trazer um recadinho do meu chefe pra você querida, bom ele mandou avisar que vai acabar com a sua vida que você é dele e.. -a interrompi
Manu- Primeiro querida eu não sou de NINGUÉM segundo eu nem sei quem é seu chefe de merda agora SAI DA MINHA CASA AGORA -eu gritei perdendo a paciência
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas causando na Flórida {CONCLUÍDO}
Teen Fiction✨Classificação, +16.✨ Seis garotas de 17 anos que acabaram de terminar os estudos, vão passar as férias toda sozinhas... o que será que vai acontecer nesse tempo? O que essas garotas vão aprontar estando sozinhas? Querem saber? Então venha embarcar...