🏄🏻♀️Manuela🏄🏻♀️
Um mês depois...
Um mês se passou e nesse mês muitas coisas mudaram, as mães das meninas já voltou mais elas continuam morando aqui comigo e minhas tias deixaram pois não querem que eu fique sozinha, um amor elas né.
A Milena tá namorando com o Henrique não sei como isso aconteceu eles só brigam, mas estão felizes então é o que importa. A Alice e o Lucas também estão namorando mais não teve pedido formal ainda, já a Bruna e o Arthur estão ficando serio e o resto continua o mesmo mais com menos cenas de ciúmes e brigas..
♾
Acordei levantei arrumei minha cama e fui para o banheiro, fiz minhas higienes pessoais tomei um banho demorado lavei o cabelo sai me enrolei na toalha e fiz meu ritual de skin care depois fui para o closet passei hidratante no corpo, fiz uma make bem leve me vestir e passei perfume, deixei meu cabelo secar no natural mesmo já que está calor hoje.
Estou pensando em fazer uma viagem com as meninas, desde que conhecer os garotos não saímos mais só a gente sempre saímos com eles ou uma de nós ficamos com eles enquanto as outras saem, nunca mais tivemos um dia de garotas e acho que estamos precisando.
Desci pra tomar café e o povo foi acordando, tomei meu café subi escovei os dentes e desci de novo e tava todo mundo tomando café.
Manu- Bom dia, cambada!! -eu disse animada
Todos- Bom dia! -eles disse juntos
Gus- Bom dia. -ele disse entrando com os meninos, tirando o Arthur, Lucas e o Henrique que dormiram aqui pra variar
Manu- Não tem mais porta pra bater não é.. -eu disse sorrindo irônica
Gus- Também te amo fofa.. -ele disse apertando minhas bochechas
Manu- Aí... -eu disse fazendo careta e empurrando o Gus.
♾
Os garotos foram embora e ficamos só eu e as meninas.
Manu- Tive uma ideia, que tal viajarmos? -falei sorrindo olhando pra elas que se animaram
Karen- Eu topo, pra onde vamos? -perguntou sorrindo
Manu- Pensei.. que tal no Brazil? -falei e vi o brilho iluminar o rosto delas
Karen- Praias maravilhosas, biquínis, bronze.. -ela disse animada
Manu- Garotos de sunga, tanquinho de fora ai meu Deus.. -eu disse super animada
Alice- Baladas super master tops. -ela disse com brilho nos olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas causando na Flórida {CONCLUÍDO}
Novela Juvenil✨Classificação, +16.✨ Seis garotas de 17 anos que acabaram de terminar os estudos, vão passar as férias toda sozinhas... o que será que vai acontecer nesse tempo? O que essas garotas vão aprontar estando sozinhas? Querem saber? Então venha embarcar...