🏄🏻♀️Manuela🏄🏻♀️
Alice- O que você tá aprontando. -falou me olhando curiosa
Manu- Relaxa gente, vocês vão adorar. -falei sorrindo olhando pra eles.
Estamos todos em uma van que eu aluguei pra hoje, eu quis fazer algo diferente hoje uma coisa que todos nós vamos lembrar.
Gui- Você não tá levando a gente pro abate não né... porque eu ainda quero viver muito. -falou me olhando e eu ri
Manu- Relaxa eu não mataria todos vocês juntos.. eu pegaria um de cada vez. -falei piscando pra ele
Bia- Que horror.. -falou jogando sua blusa em mim
Bruna- Conta logo Manu.. -disse juntando as mãos e revirei os olhos
Manu- É surpresa.. -falei olhando se já estávamos chegando.
🏄🏻♀️Karen🏄🏻♀️
A Manu decidiu fazer um dia de surpresas pra gente, e estou quase morrendo com minha ansiedade aqui querendo saber o que ela tá aprontando e pra onde a gente vai.
Manu- Chegamos. -ela disse empolgada e se levantou nos olhando- agora todos tem que colocar as máscaras que eu dei pra vocês. -disse sorrindo
Bruna- Aaaah fala sério. -disse indignada
Manu- Agora. -disse com cara de brava.
Tratei de colocar logo minha máscara, que é uma máscara de colocar no olhos para dormir.
Manu- Fiquem sentados, que vou buscar cada um e ajudar vocês a descerem. -disse e apenas esperei minha vez.
Depois de um tempo ouvi a voz da Manu falando pra gente tirar nossas máscaras, olhei envolta e a encarei.
Karen- Tá de zoas comigo. -falei abrindo um sorriso vendo que estamos em um estúdio de tattoo meu sonho é fazer um tatuagem.
Manu- Todos nós sem exceção vamos fazer uma tattoo. -falou animada
Milena- Aí que loucura. Minha mãe vai me matar. -disse e abriu um sorriso- ainda bem que não moro mais com ela. -falou pulando e nos rimos- eu sou a primeira. -disse já se sentando na mesa do tatuador.
Enquanto a Milena fazia a tattoo dela os meninos estão jogando bilhar, sim, tem uma mesa de bilhar no estúdio e não só isso tem um mine barzinho é um canto com caraoquê, aqui é bem chique, eu amei.
Logo chegou mais dois tatuadores e começaram a tatuar a gente pra ser mais rápido, gente, eu nunca gostei tanto de sentir dor como estou sentindo agora, meu braço tá saindo sangue onde o tatuador tá sombreando e eu to feliz com isso mano, fiz duas tattoos uma no braço que são rosas e um girassol que eu amo e outra nas costas perto do coques escrito "Love me" e estão lindas.
Para finalizar todos nós tomamos um shot de tequila antes de sair do estúdio e voltar pra van que a Manu arrumou.
Henrique- Cara isso tá massa. -disse olhando pra sua tattoo que tá muito linda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas causando na Flórida {CONCLUÍDO}
Roman pour Adolescents✨Classificação, +16.✨ Seis garotas de 17 anos que acabaram de terminar os estudos, vão passar as férias toda sozinhas... o que será que vai acontecer nesse tempo? O que essas garotas vão aprontar estando sozinhas? Querem saber? Então venha embarcar...