🏄🏼♂️Gustavo🏄🏼♂️
Meses depois...
Faz três meses que estamos morando juntos é maravilhoso acordar todos os dias com a Manu do meu lado, mas, em contra partida quando brigamos ficamos no mesmo ambiente e o clima fica bem estranho, o que por um lado é bom pois nos reconciliamos mais rápido e na moral é real quando falam que a reconciliação é a melhor parte do relacionamento.
Cheguei em casa do futebol fui pro quarto e a Manu tava olhando pela janela com as mãos ao redor do corpo, fui até ela a abraçando dando um beijo no seu pescoço e senti seu delicioso cheiro de cereja vindo do seu cabelo..
Manu- Como foi? -perguntou se virando pra mim e coloquei minhas mãos na sua cintura dando leves apertões
Gustavo- Fiz um gol. -falei sorrindo vendo os olhos dela brilharem, ela ama quando eu faço gols
Manu- Espero que tenha sido pra mim. -falou sorrindo e eu ri
Gustavo- Pra quem mais seria? -falei me inclinando e beijei ela.
🏄🏻♀️Milena🏄🏻♀️
Tava sentada no sofá do meu apê com a Alice do meu lado esperando a Manu e a Bruna voltar da farmácia, minhas pernas estão tremendo e não consigo ficar com as mãos paradas.
Alice- Relaxa Milena, vai dar certo. -falou me olhando a olhei aflita e não acreditei nas suas palavras
Milena- O que eu vou fazer se eu estiver grávida, Alice. -falei quase chorando e ela sorriu me dando um copo de água com açúcar.
Faz uma semana que to com sintomas mas me recusei a acreditar que poderia ser isso, mas minha menstruação tá atrasada a cinco dias e o máximo que ela atrasa é dois dias, então pedi pra Manu comprar um teste pra mim, não tive coragem de ir junto..
A porta se abriu e vi as meninas entrarem, me levantei e olhei pra Manu que me deu a sacola com uns dez testes de gravidez.
Manu- Só pra garantir. -falou sorrindo dando de ombros -vai lá, vamos ficar aqui te esperando. -falou me empurrando de leve até a porta do banheiro.
Peguei os testes e entrei no banheiro, urinei no potinho e coloquei o teste dentro, me sentei na tampa do vazo e aguardei os cinco minutos mais longos da minha vida..
Peguei o teste na mão respirei fundo e olhei, na telinha tava escrito grávida +3, fiquei alguns segundos olhando o resultado em completo choque, urinei de novo no potinho e coloquei todos os outros testes pra ver o resultado e quando todos deu positivo me sentei no chão encostada na banheira e coloquei as mãos na cabeça e comecei a chorar... é uma sensação de alegria e medo ao mesmo tempo, eu estou gerando uma vida dentro de mim isso é uma responsabilidade do caralho.
Ouvi baterem na porta e a voz da Manu..
Manu- Achei que você tinha desmaiado. -falou quando entrou no banheiro e me olhou- você não tá sozinha, eu to com você e vou te ajudar. -disse agachando na minha frente
Milena- Como você sabe que deu positivo? -perguntei pois ela nem olhou os testes
Manu- Sua situação me disse que deu positivo. -falou alisando minha perna e eu ri e ao mesmo tempo chorando e ela me abraçou.
Depois de minutos fomos pra sala e as meninas me olharam a Bruna arregalou os olhos e a Alice levantou e correu me abraçando..
Alice- Não acredito que vou ser tia. -falou me soltando e me olhando feliz e eu ri
Milena- Eu to grávida. -falei abrindo os braços rindo e elas vieram me abraçar
Karen- Não vejo a hora de você não conseguir levantar do sofá de tão gorda.. -ela disse empolgada e eu fechei a cara pra ela que riu- brincadeira amiga, você vai ser a grávida mais linda. -falou me abraçando apertado.
♾
As meninas foram embora e fiquei sozinha em casa, peguei os testes coloquei na minha cama e fiquei olhando pra eles e em como minha vida tinha acabado de mudar pra sempre.
Henrique- Vida cheguei. -ouvi o Henrique gritar da sala e respirei fundo, o Henrique entrou no quarto e parou assim que me viu- Amor, o que aconteceu? -perguntou preocupado e veio até mim -Eu não fiz nada eu juro. -falou se sentando na cama colocando a mão na minha perna e eu ri enxugando as lágrimas
Milena- Eu to grávida Henrique. -falei e ele piscou me olhando ainda sem acreditar e apontei para os testes na cama.
Ele olhou como se só tivesse percebido eles ali agora, pegou um na mão e ficou vendo por alguns segundos e começou a sorrir.
Milena- Henrique. -chamei e ele me olhou- fala alguma coisa. -disse nervosa mordendo meu lábio ele praticamente voou encima de mim e me beijou..
Henrique- Eu te amo tanto. -falou me olhando nos olhos e sorri que nem boba- você é perfeita. -disse me dando um selinho demorado -vamos ser pais? -perguntou com um sorriso enorme e os olhos brilhando
Milena- Vamos ser pais. -falei sorrindo e ele levantou pulando na cama me fazendo rir
Henrique- EU VOU SER PAI CARALHO. -gritou e me puxou pra pular com ele me fazendo gargalhar.
Ele me puxou pela cintura e me beijou, abracei ele apertado e ele enxugou minhas lágrimas.
Milena- Eu te amo. -falei sorrindo e ele colou nossas testas
Henrique- Eu te amo mais. -sussurrou e me beijou.
🏄🏻♀️Karen🏄🏻♀️
Guilherme- Não acredito. -falou nos olhando surpreso assim como os meninos
Bia- A Milena tá grávida. -disse sorrindo
Gustavo- Puta merda... o Henrique deve tá como.. -falou olhando para os meninos
Arthur- Ele sempre quis ser pai. -falou ainda em choque
Lucas- Vamos lá né.. -falou levantando e fomos invadir o apê da Milena.
Chegamos os dois tava na sala e nos olharam o Henrique tinha um brilho nos olhos e um sorriso enorme no rosto..
Henrique- VOU SER PAI CARALHOO. -gritou feliz e os meninos gritaram junto e foram abraçar ele e nos apenas ríamos.
Quando os meninos foram abraçar a Milena eu e as meninas fomos parabenizar o Henrique, que tava super feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas causando na Flórida {CONCLUÍDO}
Roman pour Adolescents✨Classificação, +16.✨ Seis garotas de 17 anos que acabaram de terminar os estudos, vão passar as férias toda sozinhas... o que será que vai acontecer nesse tempo? O que essas garotas vão aprontar estando sozinhas? Querem saber? Então venha embarcar...