🏄🏻♀️Manuela🏄🏻♀️
Semanas depois...
Depois de muita briga e muita correria todos nós nos mudamos para New York, isso mesmo, fizemos uma mudança radical mas estou amando aqui tudo é incrível. Ainda moramos em apartamento só que esse é bem maior do que o que tínhamos na Flórida.
Terminei de arrumar todo o apê hoje, faz uma semana que nos mudamos. A Milena tá de quatro meses já e a barriga dela tá crescendo e é a coisa mais linda, já descobrimos o sexo do bebê e estou mega feliz por eles.
Guilherme- O vagabundo.. -disse batendo na perna do Gus que tava deitado na cama- vamo maluco. -disse puxando ele e eu ri
Manu- Não esquece meu gin, por favor. Te amo.. -falei sorrindo e dando um selinho no Gus
Gustavo- Te amo gata. -disse e saiu com o Gui e foram pro mercado com os meninos.
Decidimos fazer um churrasco aqui em casa hoje em comemoração, entrei no closet coloquei um biquíni e um short jeans de lavagem clara curto e desci.
As meninas já estão na área da piscina, sim, meu apê é na cobertura e tem piscina.
Fui até as meninas e acendemos a churrasqueira e começamos a colocar as carnes e o pão de alho que não pode faltar.
🏄🏻♀️Bruna🏄🏻♀️
Os garotos acabaram de chegar cheios de sacolas com bebidas, fui até eles para ajudar e colocamos direto no freezer peguei uma Corona que tava gelada e coloquei um limão dentro e comecei a beber.
Arthur- Eaí gostosa, tá bem? -perguntou quando se aproximou de mim me abraçando
Bruna- To bem. -falei sorrindo e dando um selinho nele, ele apertou minha bunda e saiu
Arthur- Bora rapaziada, o churrasco só começa quando viramos um shot.. -disse animado e eu ri.
Karen- Arthur eu te amo, achei que nunca falaria isso. -disse correndo até ele e o abraçando.
Manu- Vai Arthur enche meu copo. -ela falou indo até eles.
O Arthur e a Karen encheram os copinho e cada um pegou o seu..
Felipe- A nova fase das nossas vidas.. -disse levantando seu copo de shot pra brindarmos
Todos- UHUUUUUL.. -brindamos e viramos o shot, menos a Milena é claro, ela só brindou e deu seu shot pro Henrique beber.
A Bia colocou música na caixinha de som e começamos a dançar e pular que nem loucas.
Alice- Vamos pular. -ela disse tirando ser short e correu pulando na piscina eu as meninas também tiramos nossos shorts já que estamos todas de biquínis e pulamos na piscina.
🏄🏻♀️Karen🏄🏻♀️
Conheci um cara bem legal e agora o Guilherme tá surtando.
Karen- Guilherme já chega. -eu gritei perdendo a paciência ele se calou e me olhou bravo, respirei fundo- ele é só um colega que vai me ajudar a arrumar um emprego aqui.. e acima de tudo.. -eu disse me aproximando dele colocando minhas mãos ao lado de seu rosto fazendo ele me olhar- Eu te amo, seu idiota. -falei calma sorrindo e ele sorriu mais aliviado e passou os braços em volta da minha cintura e me beijou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas causando na Flórida {CONCLUÍDO}
Teen Fiction✨Classificação, +16.✨ Seis garotas de 17 anos que acabaram de terminar os estudos, vão passar as férias toda sozinhas... o que será que vai acontecer nesse tempo? O que essas garotas vão aprontar estando sozinhas? Querem saber? Então venha embarcar...