Capítulo 18 <Mudança>

157 15 1
                                    

🏄🏻‍♀️Manuela🏄🏻‍♀️

Meses depois...

Nesse tempo que se passou muita coisa mudou..

Todos do grupo estão namorando, isso mesmo estamos muito felizes tão felizes que vamos morar juntos. Eu decidi comprar um apartamento pois acho mais seguro que casa depois de tudo que aconteceu, o apê que escolhi é um pouco longe de onde todos moram uns quarenta minutos, foi uma briga pra decidir tudo então resolvemos que todo mundo ia morar no mesmo prédio que eu..

Eu e o Gus vamos morar juntos assim como as meninas e os garotos é todo mundo no mesmo prédio todos no mesmo andar, isso vai ser demais.

Levei duas semanas para decorar o apê com o Gus, mas no fim deu tudo certo e nos mudamos ontem.

Gus- Aqui é incrível. -falou me abraçando por trás e beijando meu pescoço enquanto eu via a vista da nossa janela

Manu- Eu amei aqui. -disse sorrindo e me virando pra ele

Gus- Eu sei. -disse sorrindo e alisando meu cabelo, o puxei e lhe dei um beijo calmo..

Milena- Aí credo meus olhos. -disse entrando com o Henrique e eu ri parando o beijo com o Gus

Gus- Não sei se to gostando de morarmos no mesmo andar não. -disse olhando pra Milena que mostrou língua pra ele e eu ri.

A Milena se jogou no sofá e me sentei com ela e em questão de segundos minha sala tava cheia, todos aqui conversando e rindo sobre varios assuntos.

Manu- Quem quer pizza? -falei me levantando e ouvi eles gritando que sim, peguei meu celular e liguei pra pizzaria e pedi quatro pizzas.

Todos comeram e me ajudaram a limpar a cozinha e depois foram embora, ficando só eu e o Gus.

Fiquei olhando pela janela pensando em tudo, sobre meu inimigo descobri que se chama Pedro contratei uma pessoa pra ir atrás dele e seguir as pistas e me passar pra mim resolver tudo, mas recebi uma noticia que o Pedro tinha sido morto por um cara que era inimigo dele e coitado agora tá descansando no inferno. E não tem mais ninguém querendo me matar, que eu saiba. Então posso viver minha vida em paz a partir de agora.

Gus- Pensando em que? -perguntou me abraçando

Manu- Eu como eu to feliz. -falei me virando e sorri pra ele

Gus- Eu te amo muito. -disse alisando meu cabelo e sorri beijando ele.

🔞

Fomos para o quarto o Gus me deitou na cama, subindo por cima de mim apoiando o peso nos braços e me beijou coloquei minhas mãos no seu pescoço o puxando mais pra mim e aprofundando o beijo, sua mão percorreu a lateral do meu corpo apertando minha coxa seus beijos desceram para o meu pescoço e beijou meu peito por cima da roupa, o ajudei a tirar sua blusa e a minha e quando me dei conta já estávamos nus.

Gemia enquanto o Gus me penetrava com os dedos dele e sugava meu clitóris com a boca..

Manu- Gus... -suspirei e apertei os lençóis da cama os dedos dos meus pés se contorceram e senti o orgasmo se acumular no meu corpo..

Gus- Goza pra mim amor.. -falou e a vibração da sua voz no meu clitóris foi tudo o que eu precisava e me desfiz na boca dele.

O Gus subiu até mim e me beijou ferozmente, arranhei suas costa e fiz um movimento ficando por cima dele que sorriu malicioso apertando minha bunda abaixei e dei um selinho nele e desci os beijos até sua entrada e senti ele ficar tenso embaixo de mim e sorri levantando meu olhar pra ele..

Segurei todo seu membro na mão e comecei a massagear, coloquei pressão e aumentei a velocidade quando senti que seu corpo tava ficando tenso parei e ele resmungou em protesto, abaixei e lambi a cabeça e o coloquei todo dentro da boca arrancando um gemido rouco dele, suas mãos foram no meu cabelo e comecei a chupar ele aumentei a velocidade e senti ele suspirar e seu líquido preencher minha boca.. engoli tudo passei o dedo no meu lábio onde escorreu um pouco e chupei meu dedo olhando pra ele que sorriu..

Gus- Você é uma garota perversa.. -disse sorrindo e me puxou me beijando..

Subiu por cima de mim, colocou a camisinha e deslisou pra dentro de mim me preenchendo... ele aumentou as estocadas e só se podia ouvir nossas coxas se batendo e nossas respirações irregulares, até que gozamos juntos..

Tomamos um banho fazendo um segundo round, nos deitamos na cama e dormimos abraçados.

 Tomamos um banho fazendo um segundo round, nos deitamos na cama e dormimos abraçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Garotas causando na Flórida {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora