Capítulo 1 <Férias>

396 25 5
                                    

🏄🏻‍♀️Manuela🏄🏻‍♀️

Acordei oito e quarenta e cinco da manhã, olhei pro lado e as meninas ainda estavam dormindo abri um sorriso quando me lembrei que hoje é nosso primeiro dia de férias.

Me levantei e fui na direção do banheiro, fiz minhas higiene pessoal tomei banho sai e fui para o closet vesti um short jeans curto de lavagem clara e uma cropped de ombro caido preta escrito em branco "FODA-SE".

Sequei meu cabelo com o secador e deixei ele solto, fiquei descalça mesmo desci as escadas fui na cozinha e preparei o café da manhã das vacas folgadas.

Coloquei as coisas na mesa arrumei tudo, como eu não quero comer sozinha peguei uma panela uma colher de pau e subi pra acorda as meninas do melhor jeito possível, cheguei no quarto abri a porta bem devagar e entrei fazendo o mínimo de barulho possível.

Manu- Meninas acordem... -sussurrei- bom eu chamei. - disse dando de ombros e comecei a bater a colher na panela - ACORDA SUAS VACAAAS E VÃO PRO PASTOO ANDAA... - gritei e comecei a rir

Karen- Aí sua louca.. -ela disse se levantando e eu ria

Bia- Eu não preciso ir pro pasto amiga, já to nele esqueceu que eu vim te visitar e trazer seus capim. -disse sorrindo irônica e lhe mostrei o dedo

Alice- To com fome! - disse se levantando

Manu- Vocês tem 10 minutos pra se arrumarem e estar lá embaixo pra tomar café comigo. -eu disse e sai do quarto e só escutei a Ali gritar "eu primeiro" ri sozinha.

Não demorou muito para elas descerem.

Milena- Nossa que banquete. -disse sentando junto das meninas

Manu- Obrigada, resolvi caprichar um pouco para dar um bom início a nossas férias. -falei sorrindo e a Alice já tava com um misto quente e duas paquecas na mão, eu e as meninas rimos.

Karen- Nem acredito que finalmente estamos de férias. -disse comendo uma torrada com creme de avelã

Bia- Nem eu.. -falou sorrindo.

Tomamos nosso café arrumamos a mesa, lavamos a louça e agora estamos jogadas no chão da sala de TV assistindo clipes de músicas.

Bruna- O que vamos fazer agora? - perguntou olhando para gente- é o primeiro dia das nossas férias, temos que aproveitar.

Manu- A Bruna tem razão, precisamos sair. -falei pensativa- podemos ver uma balada para irmos hoje à noite e para passar o dia podemos ir curtir na piscina. -falei sorrindo e as meninas logo se animaram

Milena- Eu adorei. -disse se levantando.

Subimos para nós arrumar, escovei os dentes coloquei um biquíni simples só para pegar uma marquinha e entrar na piscina coloquei uma saída de praia branca um pouco transparente peguei meu óculos de sol e desci.

Subimos para nós arrumar, escovei os dentes coloquei um biquíni simples só para pegar uma marquinha e entrar na piscina coloquei uma saída de praia branca um pouco transparente peguei meu óculos de sol e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na área da piscina tirei minha saída de praia e me sentei em uma espreguiçadeira para tomar um solzinho, passei protetor solar e bronze no corpo coloquei meu óculos fiz um coque no cabelo e me deitei.

Alice- Não vai entrar gata? -perguntou de dentro da piscina

Manu- Quero ver se pego uma marquinha, daqui a pouco eu entro. -falei mandando um beijo pra ela.

A Karen veio correndo lá de dentro e deu um pulo na piscina jogando água pra todo lado.

Karen- UHUUUUL... FÉRIAAAS. -gritou e gritamos junto com ela.

Já to sentindo que essas férias vão render viu e estou mais que preparada.

Tava tomando meu sol e vejo a Milena vindo com varias garrafinhas de gin e tônica na mão e na outra uma caixa de metal.

Milena- Acho que precisamos nos divertir mais.. -disse sorrindo maliciosa e nos entregou as garrafas uma pra cada, conectou o celular dela na caixa de som que nem tinha visto aumentou o volume abriu sua caixa de metal e tirou um cigarro de maconha

Manu- Eu não acredito.. -falei me levantando a olhando indignada e abri um sorriso

Milena- É hora de relaxar a mente. -disse com um sorriso enorme

Karen- Sou a primeira. -disse pegando o baseado e acendendo ela deu um puxão fechou os olhos jogando a cabeça pra trás e soltando a fumaça -quero essa vida pra sempre. -falou sorrindo olhando pra gente e passou o cigarro pra Milena que deu um trago e foi passando de mão e mão uma vez de cada.

A gente pulava e gritava enquanto bebíamos, a Alice já tava comendo uma caixa de pizza a Bruna tava deitada no chão com as penas e os braços abertos olhando pro céu, eu estou dentro da piscina pulando no ritmo que a música tocava.

Garotas causando na Flórida {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora