Página 2

93 7 0
                                    

uma conversa. Tão à minha frente que eu tinha uma vista privilegiada de suas maçãs do rosto inspiradoras de poetas. Também podia ver suas narinas um pouco acima, porque ele era assustadoramente alto.
-Vá embora-disse com uma voz entediada, estendendo minha mão languidamente em direção à saída do salão da igreja. - Porque eu posso garantir que você não tem nada a dizer que eu gostaria de ouvir.
Isso podia, facilmente, mandar a maioria das pessoas de volta ao lugar de onde vieram, mas Michael Lee só me deu aquele olhar, como se eu fosse toda fumaça e arrogância, e então se atreveu a colocar a mão em meu ombro para que eu pudesse virar meu corpo rígido e servil para ele.
-Veja-disse ele, sua respiração contra o meu rosto,o que me fez recuar - O que há de errado com essa imagem?
Não conseguia me concentrar em outra coisa senão em Michael Lee e seus dedos quentes de jogador de futebol americano, além de escritor de redações premiadas,em minha clavícula . Aquilo era um erro.Muito mais que um erro. Era um mundo de erros. mantive meus olhos fechados em protesto e, quando os abri novamente, estava olhando para Barney -eu o deixaria no comando da minha barraca, apesar de não ser boa idéia-, que estava conversando com uma garota.
Não era uma garota qualquer, mas Scarlett Thomas, que calhava de ser a namorada de Michael Lee. Não que eu tivesse isso contra ela. O que eu tinha contra ela é que ela era sem graça e tinha um voz irritante, ofegante e infantil, que surtia o mesmo efeito em mim do que o de alguém mastigando cubos de gelo. Scarlett também tinha cabelos loiros e compridos, que passava horas penteando, hidratando, ajeitando e jogando de um lado para o outro, por isso, se você estivesse atrás dela na fila do almoço, tinha uma boa chance de ganhar um bocado de cabelo como acompanhamento extra.
Ela estava jogando o cabelo para trás naquele instante, enquanto falava com Barney, e sim, ela estava dando um sorriso vago e Barney


-2-

Os Ad❤ráveisOnde histórias criam vida. Descubra agora