7

874 85 23
                                    

Zayn: ei, deveríamos marcar um dia para nos conhecermos. O que acha, kitten?

Niall: acho uma boa ideia, daddy Zee. Aliás, o parque atrás da lanchonete no centro é legal, o que acha? 

Zayn: acho a melhor ideia que você já teve, Horan, se é que me entende, hehe.

Niall: não me faça broxar com esse hehe, Malik, por favor, eu imploro. Manda qualquer coisa, menos esse hehe.

Zayn: rsrs.

Niall: AHHHH, VAI SE FODER COM O RSRS

Zayn: baby, eu estou brincando :c, me perdoa.

Niall: você acionou minha fúria. Risada de verdade é AHSJAHSJANSJDKJIDJEIDJIEJDOEIJDIAJLKSJAKLSJAKLJSKLAJSKLAJSKLAJSLKAJSK.

Zayn: certeza que isso não é uma pessoa que ta batendo a cabeça no teclado do celular/computador?

Niall: então vai se foder.

Zayn: ui, ela ficou brava.

Niall: você mexeu com meus sentimentos, seu desgraçado :c

Zayn: ownnnnnn, que princesa.

Niall: não falo mais com você.

visto por último hoje às 9:34 PM.

Zayn fez um beicinho ao ler aquilo e continuou a mandar mensagens para Niall, mesmo que ele não fosse visualizar.

***

Então, eu mudei um pouco o jeitinho da fanfic, vai ser como uma conversa por whatsapp, porque né? :v

Desculpa por todo esse tempo sem atualizar, mas quando chega setembro e esse meses pra frente eu fico muito triste, e parece que nada vai me fazer feliz novamente, então eu fico sem att nem nada, só mexendo no celular mesmo, lendo e etc.

Mas eu melhorei agora (espero pelo menos).

Xx M

Don't StopOnde histórias criam vida. Descubra agora