17

649 62 22
                                    

Zayn: nos conhecemos a algum tempo já, e eu sei que você ficou mal depois que nos falamos pela primeira vez, já que eu acabei te metendo numa briga com seu namorado

Zayn: eu escrevi uma música para você, e espero realmente que ela desperte em você o que despertou em mim, kay? 

Niall: okay...

Zayn: been sitting, eyes wide open, behind these four walls, hoping you'd call. It's just a cruel existence, like there's no point hoping at all (estou sentado, com os olhos bem abertos, dentro destas quatro paredes, esperando que você ligue. É um jeito muito cruel de viver, como se não houvesse sentido nenhum ter esperança)

Zayn: baby, baby, I feel crazy, up all night, all night and every day. Give me something, but you say nothing. What is happening to me? (amor, amor, eu me sinto como se estivesse louco, acordado a noite toda, a noite toda e todos os dias. Peço que me dê alguma coisa, mas você não diz nada. O que está acontecendo comigo?)

Zayn: I don't wanna live forever, cause I know I'll be living in vain. And I don't wanna fit wherever, I just wanna keep calling your name until you come back home (eu não quero viver para sempre, porque eu sei que estaria vivendo em vão. E eu não quero me encaixar em nenhum outro lugar, eu só quero continuar chamando o seu nome até você voltar pra casa)

Niall: eu amaria te ouvir cantando essa música pra mim agora mesmo, Zaynie

Zayn enviou um vídeo.

Niall: quem é essa vadia cantando contigo???????

Zayn: babe, essa é a ex do Harry, calma

Niall: Harry nera gay?

Don't StopOnde histórias criam vida. Descubra agora