Faziam alguns minutos que Niall chegara, e ele arrumava sua saia de forma insistente, como se quisesse grudá-la em seu corpo para que não voasse com o vento.
Olhou para os lados, resmungando enquanto esperava Zayn chegar, e logo sentiu uma gota gelada em sua nuca. Seus olho foram parar no céu cinzento, e Niall se amaldiçoou por não ter olhado a droga da previsão.
Depois de um minuto a chuva começou a cair bem forte, e Niall estava lá, olhando para os balanços do parquinho, com a saia e a blusa completamente encharcadas já. Ele andou até o brinquedo feito de um pneu e cordas, ouvindo o som irritante que seus tênis faziam por causa da chuva que estava caindo e por eles estarem completamente encharcados.
Seu primeiro pensamento foi que levaria um bolo e pegaria uma gripe, mas ele ouviu uma buzina e logo alguém o chamar. Se virou para o carro e viu um moreno dentro dele, o chamando. Niall levantou e foi para o carro, com um pouco de receio, já que nunca tinha trocado fotos com Zayn.
O moreno sorriu, tirando os óculos escuros.
- Niall Horan? - o loiro riu e revirou os olhos, entrando no carro.
- Imagina, eu entrei no corpo dele e sou um espírito maligno que pretende roubar tudo o que você tem até não sobrar mais nada, só sua alma para arrastar nas esquinas junto do seu sofrimento.
Zayn riu alto, logo dando um tapa na coxa branquinha, ouvindo o estralo que deu por causa da água.
- Não vai conseguir nem me responder quando eu estiver fodendo a sua bunda.
- Não disse que tinha esses dotes, Sr. Malik.
- Não me faça enlouquecer, Niall, ou eu não sei o que faço.
- Parei. - Niall ergue seus braços.
- Você precisa trocar de roupa, avise seus pais que eu vou te roubar por umas horas.
O moreno piscou, logo dando partida no carro.
***
3/?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Stop
FanfictionUm simples erro, que acabou no melhor momento da vida dele. Conversar pelo celular é quase uma necessidade básica hoje em dia... mas e quando você manda a mensagem para a pessoa errada, para um desconhecido? É assim que começa o relacionamento entre...