Zayn bateu na porta da casa de Niall, olhando as flores delicadas que eram plantadas nas janelas, que tinham suportes de gesso. O moreno estava cansado de não ser respondido, e cansado do modo rude como o menor vinha o tratando, sem contar que Niall dava foras nele quando o chamava para sair, e o seu menino nunca fora disso.
O mais velho bateu novamente, logo suspirando ao notar tudo escuro. Andou pelo caminho de pedras que ficava entre a casa e a cerca branca, com pequenas flores se enroscando nas aberturas, e logo olhou para a piscina na parte dos fundos. Zayn sabia que os pais de Niall tinham saído viajar, para ver o irmão dele que ainda morava na Irlanda, então estranhou ao ver o carro preto parado na garagem.
Seus olhos foram rapidamente na direção da janela da casa, procurando por movimentos dentro dela, e logo ele pegou seu celular, vendo que haviam algumas mensagens no seu privado.
Niall: vá embora, Zee, por favor, eu não quero que nada de ruim aconteça com você
Niall: vai, por favor
Os lábios do moreno se contraíram, e logo ele caminhou para perto da piscina, vendo que havia sujeira na água, coisa que Niall dissera que odeia.
Andou lentamente até a porta dos fundos e a forçou, logo entrando, caminhando lentamente pelo piso. Deixou suas botas ao lado da porta, logo andando mais para longe, parando nas escadas, encarando os corredores.
Seu coração pulsava forte, dava para ouvir ele batendo contra sua caixa torácica, e isso aumentava seu nervosismo. Quando pôs o primeiro pé na escada, ela rangeu, e logo alguns passos apressados e pesados foram ouvidos. Zayn se afastou lentamente, logo entrando debaixo da escada, onde havia uma casinha, que segundo Niall era a sua casinha de brinquedo de quando era mais novo.
Os passos foram ouvidos na escada, e Zayn prendeu a respiração, logo ouvindo o som baixo de um clic, que lhe despertou todos os sentidos rapidamente.
Olhando pela porta da casa, temendo ser visto, o moreno enxergou um homem alto, com o cabelo bem arrumado em um topete e uma barba por fazer. Os coturnos dele estavam rangindo, como se estivessem molhados de algo, e quando ele passou pela casa, Zayn viu os rastros de sangue pelo chão.
Automaticamente seu cérebro pensou no pior, sua respiração ficando ofegante, e seus olhos lacrimejando.
Logo ouviu passos mais baixinhos na escada, e Niall desceu, fazendo o moreno respirar aliviado. O garoto usava uma camisa branca, junto com um short azul escuro. O homem armado voltou, com um sorriso grande nos lábios enquanto encarava o corpo de Niall.
- Va-vamos voltar lá para cima, uh? - Zayn podia notar o desespero na voz de seu pequeno bebê, já que a mesma estava trêmula e fraca.
- Yeah, babe, nós vamos... - as mãos do homem soltaram a arma na escada, logo indo parar na cintura de Niall.
Malik deixou seu esconderijo, e usando o cotovelo acertou a nuca do homem a sua frente, que soltou um grunhido de dor e caiu para frente, ao que Niall se afastou. O de olhos azuis encarou Zayn, deixando as lágrimas escorrerem de maneira livre.
- Meu anjo. - Zayn sussurrou e o apertou em um abraço, beijando seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Stop
FanfictionUm simples erro, que acabou no melhor momento da vida dele. Conversar pelo celular é quase uma necessidade básica hoje em dia... mas e quando você manda a mensagem para a pessoa errada, para um desconhecido? É assim que começa o relacionamento entre...