AVISO + TRAILER + FANFIC NOVA

534 53 39
                                    

Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, minha amorinhas. Beleza?

Então, eu quero avisar que saí viajar e esqueci de levar meu computador junto, então não tem caps prontos e nem nada disso, e gostaria de saber o que estão achando da fanfic e tudo. Comentem aí, me digam o que acham e tals, eu vejo as views dos capítulos caindo e eu queria saber o que vocês não gostaram pra tentar mudar.

E queria saber qual música vocês gostariam de ter em um trailer (eu pensei em I Don't Wanna Live Forever, mas quero saber o que vocês acham.

Estou pensando em iniciar uma nova fanfic, mas não sei o que acham, por isso tenho medo de começar ela e acabar não tendo apoio nenhum, já que é uma coisa original minha. 

A fanfic já tem trailer, e já é postada lá no Nyah, que eu classifico como um site mais sério, onde eu posto umas fanfics com uns temas diferentes, aqui eu me solto e sou eu mesma o tempo todo. Ela se chama Only Girl, e é a história de uma garota trans, que luta com uma sociedade que só vê defeito em tudo.

A personagem principal é a Hanna, que antes era Harry. Ela tem uma irmã mais velha (peguem a minha referência :v), e um pai extremamente homofóbico e machista, que não aceita de maneira nenhuma que o filho faça a transição.

Pode parecer uma fanfic com todos aqueles antigos clichês, quem sabe caia nas mãos dos clichês, mas acho que sem os clichês não existiriam as histórias que tanto amamos e tudo mais, então eu confio neles. Os clichês são salvação para muitos escritores, pra mim é de grande ajuda um bom clichê.

Queria que me escrevessem o que acham.

Obrigada desde sempre

XxM

PS: esqueci de avisar que o trailer é de Only Girl

Don't StopOnde histórias criam vida. Descubra agora