15

734 76 26
                                    

Zayn arrumou o violão, resmungando baixinho ao ouvir o som da chuva. Parou embaixo da cobertura da piscina que havia na casa de Niall e logo começou a dedilhar o violão, fazendo o som ecoar alto por tudo.

Niall se levantou da cama rápido, largando o celular. Abriu a porta da varanda e arqueou as sobrancelhas quando viu Zayn lá fora. Um leve suspiro escapou de seus lábios e logo ouviu a porta do quarto de seus pais sendo aberta, junto com o som dos passos altos de seu pai.

Os olhos azuis se arregalaram, logo fazendo um sinal para o moreno parar, e não acabar em confusão, mas Zayn não entendeu, continuando a tocar, e logo a porta de trás se abriu, e um Bob muito irritado partiu para cima de Zayn, o xingando de todos os nomes possíveis por ter atrapalhado seu sono.

Niall segurava o riso, olhando os dois, e logo que seu pai entrou, fechou a varanda e desceu com cuidado, abrindo a porta e pisando na grama molhada descalço. Andou até Zayn, olhando em seus olhos.

- Não entendo porque ainda tenta.

- Eu quero fazer tudo diferente, uh? - um leve biquinho se formou nos lábios e Zayn e Niall sorriu.

- Vem, vamos lá pra dentro e aí você canta pra mim.

Pegou a mão do mais velho e o puxou para dentro, logo indo para o quarto.

Don't StopOnde histórias criam vida. Descubra agora