30

569 67 23
                                    

- Poooooorraaaaaaa. - Zayn cantarolou enquanto esperava o almoço ficar pronto.

- Quer parar de reclamar? A culpa não é minha se o frango queimou. - Niall revirou os olhos.

- Exato, aí nós vamos ter que comer ovo com arroz no natal. Espetacular, não?

- Não gostou sai daqui, ninguém ta te obrigando a comer ovo com arroz. Não quer, não come.

O moreno se levantou da cadeira e foi até Niall, o prensando na pia.

- Por que está sendo rude, uh? - roçou os lábios lentamente pela nuca do mais novo, que estremeu embaixo dele.

- Porque você é rude, caralho.

- Olha os palavrões. - deu um tapa estalado na coxa do loiro, que gemeu alto e manhoso.

- Você tava falando porra até agora, nem vem. - Niall se virou e segurou o queixo de Zayn, colando seus lábios aos dele. - Não seja rude, uhm? Ovo e arroz é melhor do que nada.

- Ta, mas na próxima vez nós vamos comer num restaurante nem que eu precise te arrastar pelos cabelos.

Niall gargalhou, voltando a fritar os ovos. Logo tirou a frigideira do fogão e levou para a pia, arrumando num prato. Colocou tudo na mesa e pegou uma garrafa de vinho.

- À nós?

- Yeah.

Zayn se aproximou, pegando a garrafa para encher as taças.

- Amo você. - o mais alto sussurrou, colando seus lábios ao do namorado.

Don't StopOnde histórias criam vida. Descubra agora