Cap 2 - Notificações no twitter.

1.6K 112 7
                                    


Rafael Lange

"Hm,quer dizer que chegou a cem mil insanos?

YYYYYYYYYYYYYYYYY"

Rafael Lange seguiu você

No mesmo instante olhei pra essas notificações com estranheza,cheguei a pensar que fosse uma das langers,quando coloquei o mouse sobre a foto do perfil vi que era a conta oficial...sentei na cama e reposisionei o notebook sobre minhas pernas então continue olhando para as notificações,tempo depois a galera começou a retweetar sem parar. Eu simplismente sorri,não sei se nervosa ou simplismente agradecida,mas era estranho pra mim,nós ainda não tinhamos nós falado.

Na verdade nunca gostei dele,não aponto de odia-lo,mas eu me prendia bastante ao que os haters dele diziam,coisas do tipo ele é só beleza,é um babaca e estúpido com as fãs,não que isso fosse da minha conta,talvez por isso ainda não tive pretensão de conhece-lo.

Enfim,retweetei o tweet,sem mesmo agradecer,pensei por dois minutos "Não vou falar com ele. Talvez ele já esteja dormindo" foi quando vi ele tweetar "to doente :(" eu tweetei "vc é doente :)". "Bem com isso eu realmente espero que tenha quebrado o gelo" eu realmente pensei isso por algum motivo,então o chamei na DM.


Kel @lesagp_

Obrigada.

Rafael Lange @cellbit

?

Kel @lesagp_

??

Rafael Lange @cellbit

Pelo que?

Kel @lesagp_

Como assim "Pelo que"? Por ter me parabenizado pela meta dos inscritos úe '-'

Rafael Lange @cellbit

Ah,isso?Não foi nada :)

Kel @lesagp_

Mas obrigada mesmo assim. Até qualquer hora.

Quando eu ia saindo do twitter vi mais uma notificação na DM.

Rafael Lange @cellbit

Então neste sábado vai ser seu primeiro evento,né? Você vai?

Kel @lesgagp_

Acho que sim...

Rafael Lange @cellbit

Bom se quiser...podemos marcar alguma coisa juntos depois do evento...bem,com juntos, eu quis dizer na verdade você,meus amigos e eu.

Kel @lesagp_

Tudo bem,conversaremos sobre isso amanhã :)

Rafael Lange @cellbit

Então..até depois.

Depois de conversar senti que tinha sido grossa demais,mas preferi evitar pensar sobre isso...

Simples Assim | cellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora