Cap 15 - Não sou suficiente?

495 33 16
                                    


Luba me levou pra casa,estavamos indo acompanhados do T3ddy. Ao chegarmos em minha casa Rafa me envia uma mensagem "Desculpa Kel" uau,isso é tudo que ele tem pra me dizer depois  de ter sido tão tão estupido? Que ridiculo,penso e em seguida desligo o celular.  Levo Luba e T3ddy para a cozinha pra fazerem um lanche,já que por motivo de força maior eu interrompi o jantar na pizzaria,e depois voltamos para a sala.

Então Kel,o que aconteceu que te fez sair tão puta do quarto do hospital? - perguntou T3ddy comendo uns salgadinhos.

Bem,é que..

Eu já sei - começa Luba me interrompendo - foi a Sasa,né? Senti,a caminho da pizzaria,que estava um clima ruim entres voces tres.

Não..sim,mais ou menos isso..é que o Rafael acha que eu fiz tudo aquilo de proposito,por ciume,como se eu quisesse provar que ela é uma má pessoa. - tento explicar.

Uh,isso é ruim. - diz T3ddy passando a mão na barba.

Ah,não me diga,serio mesmo Sr. Solucionador de Problemas Hard? - falo aborrecida.

Não seja grossa comigo,eu sou muito sensivel. - diz T3ddy fingindo estar chorando.

Desculpa,sem querer descontei minha raiva do Rafael em voce,desculpa - digo abraçando ele.

Mas e agora? O que voce pretende fazer Kel? O Rafa não é orgulhoso,mas se ele tá tão certo de que esta certo vai ser dificil ele dar o proximo passo - Luba senta proximo a mim.

Olha,se ele não fizer isso,eu tão pouco vou fazer,ele pode não ser orgulhoso,mas eu sou. - digo abraçando uma almofada. 

Eu acho que essa briga de voces é inutil,voce podia ter ignorado o que ele disse - diz T3ddy sentando ao meu lado e ao lado do Luba.

Se eu ignorasse seria como assinar embaixo que ele estava certo sobre o que disse de mim. Eu amo o Rafael e sinto ciume dele sim,não posso negar esse fato,mas eu jamais faria algo desse tipo por ciume. Voces tão me entendendo?

Claro,voce é orgulhosa.. - diz Luba baixinho.

PARA COM ISSO! - grito irritada.

Olha só - diz T3ddy me puxando para sentar mais perto dele - vamo na casa do Rafa,não tá tão tarde,levamos voce pra lá e voces conversam e veem ate onde vai a conversa.

A ideia não é tão ruim,voce quer ir Kel? - Luba me olhava com olhar ancioso.

Tá,eu vou. - digo desanimada.

Vamos rápido,antes que voce mude de ideia - disse T3ddy.

Luba me fez colocar um vestido branco,que ia até o joelho,e um salto alto claro. Quando terminei de me aprontar Luba nos levou até o predio,eles me disseram que iriam esperar por mim lá. Os abracei,entrei no prédio e fui para o elevador,assim que o levador abriu fui em direção a porta do Rafa,ela estava entreaberta e assim que a empurrei vi Rafa e Sasa se beijando.

Que otimo - digo segurando minhas lagrimas e a raiva.

Raquel?Eu..faz tempo que esta ai? -  Rafa perguntou me olhando assustado. 

Que diferença isso faz? - digo entrando no aparatamento dele - Mas e voces,a quanto tempo estão se beijando?Eu atrapalhei alguma coisa? - pergunto tentando ignorar a presença da Sasa.

Kel,me desculpa por isso... - disse Sasa entrelaçando as proprias mãos proxima ao rosto.

Vem cá Flavia,voce só sabe pedir desculpa? È isso que faz de melhor? Faz merda,pedi desculpa. Outra merda?Outra desculpa! Voce não cansa nunca? - pergunto tentando me controlar.

Simples Assim | cellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora