Cap 13 - Outro evento,outra treta.

598 31 11
                                    


Bom,dali a uma semana,tínhamos mais outro evento,eu estava nervosa. Passado a semana,já na segunda-feira,o evento estava prestes a começar,ele iria ter inicio as 09:00 da manhã e o Rafa disse para que eu o esperasse,ele e os outros iriam me buscar. As exatas nove horas ouço alguém buzinar em frente da minha casa. Pego minha mochila,chave,celular e saiu correndo até o carro,assim que entro,Felps segue dirigindo para o evento.

Oi,oi Felps,Alan,Rafa - dou um selinho no Rafa e olho para as duas  garotas no carro - Ah,eu acho que não as vi antes,prazer em conhece-las,me chamo Raquel - digo cumprimentando as duas.

Oi,eu sou a Maethe,namorada do Alan.. - disse ela me dando um abraço - Ouvi falar muito de voce.

Se foi o Alan que falou,só deve ter falado merda.

Até que não - ela ria da cara do Alan - ele falou muito bem de voce,estava até com ciúmes.

MENTIRA,NAO DISSE NADA DE VOCE KEL. MAETHE PARA COM ISSO - disse Alan em tom esterico.

Ue Alan,achei que fosse gay... - eu disse rindo.

Palhaçada - disse ele fingindo estar bravo.

E eu sou a Gabs,namorada do Felps..prazer em conhece-la também. - disse ela me cumprimentando.

Oi Gabs,bom conhecer voce - sorri de forma simpatica.

Naquele dia do evento voce não as viu,né? Elas tiveram que ir embora mais cedo. - diz Felps.

È,por isso não tinha as conhecido ainda! - disse me olhando no retrovisor. 

Ue o Rafa morreu?Não ouvi ele falar nada até agora. Diga-se de passagem isso é um milagre. - disse Felps em tom surpreso.

Não,ele tá babando enquanto olha pra Kel...RAFAEL,ALO - grita Alan olhando para Rafa.

Hãm?Que?Voce disse alguma coisa lixo? - perguntou ele sorrindo.

Ah,ces não sabem da nova...O Rafa tá namorando. - Felps anuncia feliz.

Que maravilha! - Maethe e Gabs dizem juntas.

Acho isso um absurdo! - disse Alan em tom de deboche.

Cala boca seu lixo! - diz Rafa sorrindo ao tentar disfarçar a vergonha - Mas é verdade,Kel e eu estamos namorando. - ele diz timido,sorri e segura em minha mão.

Aw,parabéns,muitas felicidades - Maethe diz alegre e nos abraça.

Nem sei o que dizer...muitas felicidades aos dois - diz Gabs nos abraçando.

Obrigada. Voces são incriveis. Me sinto feliz por fazer parte dessa familia. - digo timida

Que amorzinha.. - Alan e Felps dizem juntos com voz feminina.

Magina,voce faz nosso amigo feliz e nos ficamos felizes por voces - diz Maethe.

Tá bom,chega desse clima meloso,tá me dando enjoou. - disse Rafa pondo a cabeça em meu ombro.

Gente,ainda falta uma hora pro evento,vamo lanchar? To morrendo de fome - Alan disse se jogando em cima de Maethe.

Boa ideia,já estamos quase perto de um fast food caralhamente bom - diz Felps estacionando.

Seis minutos depois chegamos a uma fast food irada,lá era realmente bom como Felps tinha dito,tinha variedade no cardapio,o lugar era confortavel,todos eram bem simpaticos. Sentamos em um lugar próximo a janela,apenas eu fiquei na mesa enquanto Rafa e os outros foram fazer os pedidos. Coloquei o celular sobre a mesa,tirei o moletom e o amarrei na cintura,tempo depois,eles voltam com os pedidos.

Simples Assim | cellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora