Cap 17 - Namorados!

440 32 10
                                    

Pela manhã eu acordei e logo acordei o Rafa,ele levantou sonolento e dirigiu-se para o banheiro,fui organizando a mesa para tomarmos café da manhã,ele demorou no banheiro,estava tomando banho,deixei a mesa organizada e voltei para o sofá,peguei meu celular e fui ver as notificações de mensagens. Alguns minutos depois Rafa foi até a sala,me chamando para lancharmos juntos. O disse que tinha que tomar banho,fui para o banheiro,alguns longos minutos depois,voltei e me juntei a ele na mesa.

É hoje que faremos seu vídeo,não é? - ele me pergunta quebrando o silencio.

Sim,sim..escuta,Rafa..você não acha que estou sendo muito precipitada em fazer essa tag? Quero dizer..sua ex-namorada também era youtuber e vocês não fizeram isso...

Kel,você tem que parar de se basear pelo meu passado,tá bom? Não interessa o que eu fiz ou deixei de fazer com ela,o que importa é o que eu quero que nós dois façamos juntos,okay? Esquece minha ex,esquece tudo isso,pode ser?

O olhei meio brava com seu tom de voz,para não o responder,tomei um pouco de suco e logo me levantei.

Pra onde você vai? - ele levanta,indo atras de mim.

Pra minha casa? - falo como se parecesse obvio.

Pensei que fosse querer gravar...nos não íamos sair para encontrar os outros?

To saindo - ignoro o que estava dizendo - até depois! -pego minha bolsa.

Sai batendo a porta,entrei no carro e joguei a bolsa no banco de trás,quando fui dar a partida no carro vi que não estava com a chave. Ouvir meu celular chamar e logo vi que era o Rafa.

Rafa : Acho que você esqueceu alguma coisa aqui.

Kel : Foi minha paciência.. 

Rafa : Não engraçadinha,foi sua chave!

Kel : Ótimo,então vem deixar aqui.

Rafa : Não posso,to ocupado.

Kel : Filho da p...tá,tá bom.

Fechei a porta do carro,eu já estava muito impaciente,chegando lá vi Rafa parado na sala com a chave na mão.

Me dá isso..

Ah - ele levanta a chave mais no alto da cabeça - qual é a palavra mágica?

Foda-se a palavra mágica,eu quero a porra da chave - digo tentando pegar a chave.

Que arrogante,acho que vai ficar sem a chave...

Rafael,eu não estou de brincadeira - ponho as mãos na cintura o olhando brava.

Que bonitinha você fica brava - ele começa a rir de mim.

Quando eu ia tomar a chave dele,ele me agarrou pelos braços,os cruzando na frente do meu corpo,enquanto os segurava por trás,me abraçando.

Desculpa se fui muito grosso com você,não queria parecer estupido...só não quero que meu namoro antigo atrapalhe o nosso namoro agora,okay? - me beija na bochecha - Desculpa Kel.

Tá! - permaneço com tom de voz zangado.

-Eu aqui pedindo desculpa e você só me responde ''tá''? - ele finge estar magoado.

-Aham!

Ele me joga no sofá e começa a me fazer cocegas,eu acabo cedendo e entre as gargalhadas digo que esta tudo bem,então ele para.

Estamos bem? - ele me olha com um sorriso.

Estamos - o abraço e tomo a chave - agora eu preciso ir - o puxo pela mão - e você também!

Pra onde você vai me levar?  

Vamos dar um passeio e quando voltarmos vamos gravar o vídeo pro eu canal,pode ser? 

Beleza,vamo!

Demos algumas voltas pelos fast-foods do shopping,encontramos Felps e Alan com as namoradas,ficamos um pouco mais para conversar com eles,enquanto Rafa falava com os garotos eu vi meu celular chamar,me levantei e me afastei deles para atender.

Kel : Se estão ligando,com certeza não é porque sentiram minha falta,o que querem?

Mãe : Olá pra você também Raquel!

Kel : Fala logo o que você quer,não tenho tempo pra perder com você! 

Mãe : Sabe,seu pai e eu estamos pensando em nós estabilizar e..

Kel : Tá e o que eu tenho haver com isso?

Pai : O que você tem haver com isso sua delinquente? É assim que você trata sua mãe?

Kel : É,é assim,mas não se preocupa posso ser assim com você também,babaca!

Pai : Escuta aqui sua vagabunda,estamos ligando pra avisar que daqui a no minimo em 2 meses estaremos indo ai te buscar,você vai morar com a gente aqui  em Oslo.

Kel : Isso não tem cabimento,eu tenho 18 anos,não 12.

Pai : Preciso lembrar que você precisa de cuidados devido sua doença estupida,filhinha?

Kel : Você não tem direito de interferir na minha vida..eu estou me cuidando direito,eu não estou precisando de seus cuidados,nem cuidados dessa dai..

Desligo o celular na cara deles e vou correndo para o banheiro.

Simples Assim | cellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora