Cap 5 - Felps e Alan,eu sei.

1.1K 77 13
                                    


Ah,Rafael...me apresenta seus amigos - Felps e Alan vão rápido até nós. 

 Esse é o lixo,que costumamos chamar de amigo e eu sou o... - Alan o interrompe e o puxa pela camisa. 

Com licença que o "lixo" tem nome... - diz ele gritando com Felps - Oi,eu me chamo.. - eu o interrompo.

Felps e Alan,eu sei..eu os conheço. Só disse aquilo para que viessem fazer parte da conversa do Rafael comigo. - ponho as mãos nos bolsos do moletom.

SAFRADA! - diz Rafael,ele e os amigos começam a rir.

Bom eu os conheço,mas vocês não me conhecem...prazer em conhece-los me chamo Raquel Fernandes,mas podem me chamar de LêSa ou Kel...tanto faz.

O prazer é todo nosso Kel - diz Alan apoiando o braço sobre o ombro de Felps.

Tá,tá,tá...feita as apresentações agora chega dessa conversa. - diz Rafael com um tom meio impaciente  - Então Raquel.. - se mete entre os garotos e eu,ficando bem próximo do meu rosto - você que sair com a gente? - pergunta ansioso.

Claro,tô super a fim! - digo animada.

Ótimo! - diz Alan - Kel,você  pode vir no meu carro com a gente.

Não precisa se incomodar,eu vim no meu carro. - explico.

Sendo assim...o Rafa vai com você - Felps determina.

Antes de sairmos esperamos por mais um tempo para o Meet&Greet. Eu realmente estava ansiosa para ver de perto aqueles que me fizeram ter algum reconhecimento. Cada em de nos sentou-se em um lugar esperando que os inscritos chegassem,foi quando começou...

Vários inscritos de vários youtubers entrando ao mesmo tempo se aglomerando pedindo fotos,autógrafos...eu via várias pessoas entrando na sala,mas nenhuma vinha até mim eu me desesperava cada vez mais e pensava "Que porra está acontecendo?" "O que aconteceu com os cem mil inscritos?Onde eles estão?"  eu realmente estava sentindo uma mistura de emoções nervosismo,constrangimento "O que eu fiz de errado?" eu não parava de pensar nisso,foi quando quase no final do evento venho dois caras,acredito que inscritos, e me pediram algumas fotos e autógrafos,quando eles saíram fui ver no twitter e vi que tinha esquecido de colocar o calendário de eventos "Que erro estúpido,né amiga?" pensei comigo mesma e quando olhei em volta só restava Felps,Alan e Rafa..os três cheios de presentes nas mãos.

Então podemos ir? - pergunta Alan.

Vamos - Felps olha para os dois ursos ao meu lado e olha pra mim - dia cheio hoje,hein Kel? Quer ajuda com os presentes? - pergunta ele segurando  o riso.

Ha-ha,muito engraçado. - digo tentando me manter séria.

Ei Kel,chega aqui - Alan me chama e vou até ele.

O que foi? - pergunto curiosa.

Olha lá o Rafa,ajuda ele..acho que ele precisa - aponta para Rafa do outro lado da sala todo atrapalhado tentando segurara os presentes.

Tudo bem..sem problemas,eu o ajudo. - vou até Rafael.Alan  e Felps ficam nos olhando - Ei Rafael,quer ajuda?

Hãm?Ah,não precisa,já consegui pegar tudo. - diz ele agarrado em tudo,bem desajeitado.

OLHA O FURACÂO FELPPPPPS! - Felps grita e bate a mão nos presentes,fazendo tudo cair,feito isso ele sai correndo para o carro de Alan.

Merda - ele se agacha e vai recolhendo tudo de novo.

Eu te ajudo - recolho algumas coisas do chão.

Quando organizamos tudo,colocamos tudo em meu carro,digo a Rafael para que fique a vontade,então dirijo seguindo Felps e Alan. Ao chegarmos no fast food nos acomodamos em uma mesa próximo a janela. Rafa pede um pizza de pepperoni,Alan e Felps dividem um hambúrguer gigante e eu tomo um sorvete.

Depois de comer o hambúrguer,Felps e Alan,deixaram Rafael e eu sozinhos no fast food,eu e ele conversamos tanto que nem percebemos que eles tinham ido embora,quando saímos já era bem tarde da noite então fui deixar Rafael em casa.

Simples Assim | cellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora