Bem durante a semana não tive muito o que fazer.
Quarta fui a uma loja que tinha sido inaugurado perto da minha casa.
Quinta recebi a placa dos cem mil inscritos (foi tão rápido,fiz até um inbox sobre a placa,foi daora teve um feedback super alto).
Sexta,bem...na sexta-feira eu não fiz nada,nem video,nem sai..nada mesmo! Aliás eu fiquei pensando sobre minha conversa com o Rafael (não sei exatamente porque...fiquei o dia todo pensando sobre o quão grossa fui).
Quando finalmente o sábado chegou fiquei por uma hora,igual uma louca, procurando a roupa perfeita para meu primeiro evento com meus inscritos,quando finalmente achei vi que se não me aprontasse rápido iria chegar atrasada. Não comi nada e sai as pressas,peguei meu carro,tirei da garagem e segui até o evento.
Com muita sorte não peguei engarrafamento e em 30 minutos cheguei no local do evento,ao chegar lá,um dos organizadores me levou até aos bastidores e pediu para que eu esperasse que quando fosse hora de entrar ele avisaria para entrar de 4 em 4 youtubers,disse a ele que tudo bem ele então saiu e foi organizar o público.
Eu estava com o celular na mão então eu o guardei dentro do sutiã (na minha cabeça é o lugar mais seguro que ele pode ficar sem que eu o perca). Quando ia me sentar em uma das cadeiras próximo a uma mesa,venho um cara,ele foi mais rápido do que eu,e sem percebe sentei em seu colo.
Quê que isso? - me levanto em um pulo.
Desculpa,você queria sentar aqui? - o garoto pergunta.
Não,não. Eu queria sentar no seu colo mesmo - digo com tom irônico.
Ah,não seja por isso - o garoto me puxa pelo pulso e caiu sem jeito em seu colo.
Não podia ser mais babaca? - me levanto zangada.
Babaca?Eu? Olha mocinha,eu estou sendo educado como minha mãe me ensinou. - diz ele em tom brincalhão enquanto os amigos dele nós olhavam.
O garoto ficou conversando com alguns amigos dele quando me afastei. "Que garoto idiota" pensei,cruzei os braços contra o peito e me encostei na parede. O bendito evento estava demorando a começar e estava ficando muito frio na sala,aproveitei e fui no carro pegar um moletom e o vesti (era uma daquelas peças de roupa nerd de série,eu realmente sou apaixonada por esse moletom). Quando voltei para a sala comecei a mexer no celular tirar algumas fotos minhas,do lugar...até que ouvi alguém falar comigo.
Então.. - diz o garoto se aproximando - você gosta de Doctor Who?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples Assim | cellbit
FanfictionUma youtuber iniciante que há pouco tempo atinge sua meta de cem mil inscritos e, via rede social, recebe reconhecimento de outros youtubers de seu nicho, entre tantas notificações existem um alguém especial. História originalmente publicada em 201...