Bom,por algum motivo,Rafael,já não falava comigo desde de Dezembro de 2015. Eu insistia em mandar mensagem e tudo,só que ele me ignorava, eu realmente não fazia ideia porque ele estava fazendo aquilo mas também não me dei o trabalho de perguntar. Eu sempre entrava no Twitter pra ver se Rafael tinha me mandado algum mensagem foi quando no dia 08 de Fevereiro recebi uma mensagem do Felps.
Felps @feeeelps
Kel, o aniversário do Rafa tá chegando e eu juntei uma galera pra gente fazer um video homenagem para ele,apesar de saber que voces não estão em uma boa época queria saber se gostaria de participar...
Kel @lesagp_
Por mim tudo bem,pra quando precisa do video?
Felps @feeeelps
Pra hoje ainda,é que Emisu e eu vamos recebendo o material e fazendo a produção do video.
Kel @lesagp_
BL,assim que eu terminar te mando!
Felps @feeeelps
Flw,até daqui a pouco.
Eu me preparei pra gravar o video,posicionei o tripe e foquei a camera,tentei pensar em algo pra dizer que não terminasse parecendo muito idiota (parecia uma missão impossivel) eu ainda me lembrava do que ele havia me perguntado no banheiro e da mentira que eu inventei,eu não me sentia nada orgulhosa por ter feito aquilo e me sentia horrivel por isso "Vou ter chance de esclarecer isso a ele" era o pensamento que me acalmava. Enfim fiz umas anotações no caderno do que dizer que não fosse parecer muito meloso ou exagerado por fim meu video teve menos de um minuto e ficou assim "Oi,oi Cellbito! FELIZ ANIVERSARIO (grito) Te desejo muito café na caneca,que tenha exito sempre em tudo que voce fizer,que seus sonhos se tornem realidade. NUNCA MUDE,porque sua essencia é o que te torna esse cara incrivel que voce é,obrigada por ser meu amigo e quero te agradecer também pelo apoio quem vem me dado na carreira de youtuber,que tá só começando,sem voce e o Felps eu não seria nada,voces são os melhores. E é isso um beijo,um queijo,te amo muito,tchau!" dei replay no video varias vezes e pensei que essa parte de ter dito que amava ele teria me entregado muito mas resolvi enviar ao Felps mesmo assim,seis minutos depois chega uma nova mensagem do Felps.
Felps @feeelps
Aw que linda vc <3
Kel @lesagp_
Não leve nada serio,eu menti sobre tudo xD
Felps @feeelps
Menos na parte que falou que amava o Rafael u.u
Kel @lesagp_
Menti especialmente nessa parte e é aniversário dele o que queria que eu dissesse? Que eu odeio ele? hahah
Felps @feeeels
Vc ñ me engana senhorita,sei que é vdd mas nem precisa se preocupar,ñ vou contar pro Rafa u_u
Kel @lesagp_
Tá,tá,mas e ai como vai ser o video?Vai ser no Assistindo?
Felps @feeeelps
Isso mesmo,esteja prepara para quinta-feira.
Finalmente chegou o dia 11 de fevereiro,Felps me mando uma caralhada de mensagens me mandado ver a Live do Assistindo e foi o que eu fiz fui para a sala,liguei o PC,peguei uma cadeira e me sentei proxima a mesa e quando entrei no twitter vi que Felps tinha me mandado uma mensagem com o link da live.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples Assim | cellbit
FanfictionUma youtuber iniciante que há pouco tempo atinge sua meta de cem mil inscritos e, via rede social, recebe reconhecimento de outros youtubers de seu nicho, entre tantas notificações existem um alguém especial. História originalmente publicada em 201...