Rafaella está linda em um longo vestido pérola e no pescoço uma gargantilha discreta mais esplendida.
- Que bom ter vocês aqui, sejam muito bem vindas. Mamãe, essas são essas as garotas brasileiras que comentei outro dia com a senhora. – a senhora D'angeles é uma mulher elegante e de certa idade, cabelos presos em um coque desenhado, vestido preto de renda e o brilho das suas jóias quase me cegam. Com toda certeza ela é a cara da riqueza.
- Prazer em conhecê-las. Sejam bem vindas. - uma mulher de poucas palavras e nem de longe se parece com a filha, aparenta alguém amargurada. Agora eu sei de onde Andrés puxou seu lado "estranho".
Não dou muita importância e passo ansiosa para cumprimentar seu primogênito. Que me oferece seu lindo sorriso atraente e aquele olhar que me queima por dentro.
Uau!
Ele segura minha cintura e aperta de leve, dando-me um beijo doce no rosto. – Está deslumbrante senhorita Albuquerque.- fala bem próximo a mim. – sorrio e abaixo os olhos, tentando disfarçar a alegria. Mas tudo dentro de mim já se contorce.
- Obrigada, você também está...bem...muito bem.- quase me descontrolo e falo besteira. Quando me afasto, vejo seu semblante se fechar, ele avistou Luccas, que se aproxima para cumprimentá-lo.
- Boa noite Sr. D'angeles.
- Boa noite Sr.?? Desculpa, como é mesmo seu sobrenome. – pegou pesado dessa vez.
- Viegas. Luccas Viegas. – responde rispidamente, também, depois de tamanha provocação.
- Então Sr. Viegas, sempre é um dos primeiros a chegar, achei que não viria hoje.
- Sabe como são as mulheres, demoram horas para se arrumar. Mas no fim vale muito a pena, não acha? – Luccas me abraça como se fossemos algo a mais que amigos.
. Vejo Andrés cerrar os dentes e fechar o punho. Santo Deus, achei que não tinha como a situação piorar e agora estou na linha de fogo.
Não...aqui não.
- Com licença senhores, vou procurar um assento para me acomodar. – tiro a mão de Luccas e sigo atrás de Maya, enquanto eles se fuzilam com os olhos.
O que há de errado com esses dois?!
- Lorenzo, nossa você caprichou.- fico animada em vê-lo e me bate uma vontade imensa de contar tudo para ele, pensar na cara quando souber o que está rolando, mas por enquanto ele não pode saber, ninguém pode.
- Gostou é? To de arrasar mesmo. - sua sinceridade chega a ser hilária. – Mas olha quem fala... você veio pronta para o abate.
- Por favor, isso não são modos de se tratar uma dama. – Luccas o repreende.
- Cruzes, que bicho te mordeu?
- Nenhum, só não estamos num lugar apropriado para esse tipo de brincadeira. – nunca vi Luccas ser tão seco com alguém.
- Podemos mudar de assunto rapazes? Achei que a família inteira estaria aqui, mas está faltando um dos irmãos não está? - Indago-o.
- Sim, falta o mais velho, mas ele nunca aparece, dizem que ele não gosta da empresa, depois da morte do pai foi embora. Os boatos são muitos, China, Indonésia, Inglaterra. Mas ao certo ninguém sabe. A família nunca fala dele, é um mistério.
- Nossa, que pena. E o outro rapaz, o herdeiro do Tarragón?
- Outro que nunca dá as caras, mas esse porque não se dá com a família D'angeles, somente o advogado que aparece para cuidar dos negócios. É complicado, envolve muito dinheiro, aí acaba nisso, desentendimento de todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna - DEGUSTAÇÃO
RomanceAnna é uma jovem arquiteta que sempre sonhou em morar fora. Depois de uma grande desilusão amorosa, resolve seguir seu sonho e muda-se para Madrid com a melhor amiga para trabalhar em uma renomada empresa de arquitetura. Tudo ocorria bem até seu cam...