Estou ansiosa pelo novo projeto. Optei vestir um tubinho preto, salto altos, brincos de pérolas e um batom bem vermelho, Maya me ajuda a fazer um coque alto nos cabelos.
- Está perfeita, parece até uma executiva. Quem te viu e quem te vê hein.
- Só você pra me descontrair diante esse nervosismo todo.
- Fique calma, sei que vai dar tudo certo, você vai tirar de letra. Apenas confie!
- Obrigada, espero mesmo que sim. Poderíamos almoçar juntas?
- Claro. Te espero próximo ao meio-dia, tudo bem?
- OK! Já deverei ter terminado por lá.
Desço e vejo o carro da empresa a minha espera, depois passamos até a casa de Andrea para pegá-la e seguimos para o tal escritório.
- Bom dia! Ansiosa? – disse ela.
- Bom dia. Confesso que sim e você?
- Também estou.
Durante o caminho conversamos e aproveitamos para discutir sobre o projeto, assim vamos quebrando o gelo e distraímos um pouco.
- Senhoritas é aqui. - Avisa o motorista.
O lugar é perto do centro de Madrid, há uns 20 minutos da D'angeles e Tarragón. Descemos do carro e entramos no edifício comercial de vários andares. Pegamos o elevador até o 15º andar, conforme o endereço que Andrea tem nas mãos. Quando a porta do elevador se abre, uma bela morena nos recebe, olhos claros, estatura mediana, roupas impecáveis. Na Parede uma placa de bronze com letras em alto relevo Construtora Innova.
Andréa conversa com a recepcionista.
- Ele irá nos receber daqui a pouco. – confirmou Andréa.
- Aceitam uma bebida? Água, café, chá, suco? Ofereceu-nos outra secretária, loira, alta e com grande simpatia.
- Agradeceríamos. Porém para ganharmos tempo gostaria de ir tirando algumas fotografias do local, se nos permite? - Precisamos conhecer cada detalhe para realizarmos o melhor trabalho possível.
Ela nos autoriza. Pego a máquina e começo a fotografar tudo, Andrea inicia com anotações e observações. O lugar é bem amplo, com várias salas, muitos homens engravatados passam por nós indo e vindo, cumprimentam educadamente e aproveitam para dar aquela encaradinha. A secretária logo nos chama:
- Ele irá recebê-las agora, por favor, me acompanhem. - Andamos por um longo corredor, no final havia uma grande porta marfim que se abre ao meio com um leve empurrão da jovem secretária, que deixa seu corpo de lado para que possamos passar.
Andréa entrou na frente. Ouvi uma vós grave quase que familiar:
- Senhoritas. Dei uma esticada no pescoço para avistar o novo cliente e de repente meus olhos não acreditam no que veem e parecem multiplicarem seus tamanhos normais.
Como em um passe de mágica lá estava ele novamente, todo sedutor, vestindo seu terno preto com uma camisa de seda e gravata cinza, impecavelmente lindo. Um tremor percorre meu corpo, minhas pernas criam vontade própria e começam a dançar embaladas ao som de meu terrível pavor.
Ai meu coraçãozinho, aguente firme aí dentro.
Estou novamente diante dele, envolvida e atraída de um jeito único sem quase me conseguir controlar. Se não fosse o quase me jogaria pra cima mas preciso acalmar esse desejo e voltar à realidade. Foco no trabalho Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna - DEGUSTAÇÃO
Storie d'amoreAnna é uma jovem arquiteta que sempre sonhou em morar fora. Depois de uma grande desilusão amorosa, resolve seguir seu sonho e muda-se para Madrid com a melhor amiga para trabalhar em uma renomada empresa de arquitetura. Tudo ocorria bem até seu cam...