Capítulo 20- VINGADOIDAS IS BACK

4.3K 345 56
                                    

Angel On

-Escuta, Você perdeu alguma coisa nele? - Perguntei ao perceber que Ela Não parava de olhar para o Steve.

-Desculpe? - Ela perguntou Sem entender.

-Você esta OLHANDO MUITO para o meu noivo, pai da minha filha. - Disse deixando bem Claro o nível do nosso relacionamento.

Nina ergue as sobrancelhas e diz:

-Ah sim.

Mas Ela Não Se intimidou nenhum pouco.

-E posso saber Quem Você é? - Ela perguntou fingindo simpatia.

-Angel Johnson. - Respondi friamente. - Futuramente, Senhora Rogers.

-Ah, ja ouvi falar de Você! - Ela diz empolgada. - É filha do bonitão ali com a famosa Emily Johnson.

Ela apontou para Loki, e Então Ela disse:

-É um imenso prazer te conhecer.

Meu pai ergueu as sobrancelhas.

-Ta. - Ele Só disse Isso.

Então o olhar de Nina Se encontrou com o de Erin.

VAI DAR MERDA VAI DAR MEEEEEERDA!

-E Você é a Erin Singer. A garota herdeira de uma fortuna que foi violentada.

O QUE? ELA FALOU ISSO MESMO?

-Sou eu sim. - Erin disse tão séria que Nem eu a reconheci.

-Vai me dizer que Você também é filha de alguém Aqui presente? - Nina provocou. - Ja sei! Do Thor!

-DEUS ME LIVRE! - Thor disse e Nina riu. Então Ela Se virou para Natasha e falou:

-Seu cabelo é natural?

-É. - Natasha respondeu friamente. Acho que ela estava gostando daquela vaca tanto quanto eu.

Nina suspira e diz para Steve:

-Será que Você Pode me mostrar a minha nova casa.

-Por que Não pede para o seu pai? - Steve falou. Ele Não Foi grosso Nem rude. Só pareceu confuso.

MEU DEUS, COMO ELE É INOCENTE!

Antes que a vaca pudesse dar alguma Desculpa, um forte estrondo veio do teto da Torre Stark.

-Meu Odin de Asgard, o que Foi Isso? - Thor exclamou assustado.

-Eles chegaram. - Banner diz sorrindo.

Eles? Eles quem?

Então, uma garota entra Na sala acompanha do... STEVE?

Olhei para o meu lado para me certificar que Ele estava do meu lado e estava. Com uma cara tão impressionada quanto a minha.

Então tinha...Dois Steves?

-Emma! - Nina disse - Você Aqui?

Emma... Porque eu sinto que já conheço essa garota ?

Emma On

Chegamos no terraço da torre e acabamos caindo.

- AI, ANH EMMA... VOCÊ PODE SAIR DE CIMA DE MIM ? – Steve disse apertando os olhos e então eu dei risada e sai de cima dele

- Foi mal – Eu disse rindo e estendendo a mão para ajudar ele a levantar.

Fomos andando pelo terraço ate achar a janela onde seria meu quarto, mais era um quarto de hospedes.

A Filha da Zoera - 2º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora