Capítulo 31 - Noite Assustadora/ Parte 3- Final

3.7K 362 154
                                    

CALMA AE GENTE! É O CAPÍTULO FINAL DA "SAGA" NOITE ASSUSTADORA. VOCÊS TEM MUITO AINDA O QUE LER.... MWUAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

-Ta legal, não vamos entrar em pânico! - Steve diz. MAS ELE JÁ ESTAVA EM PÂNICO!

-Como não ficar em pânico diante de uma situação dessas? - Loki questina - Todo mundo esta sumindo de repente! 

-O que nós vamos fazer? - Pepper perguntou.

-Primeiro a gente procura mais uma vez os Zé-Ruelas que desapareceram. - Eu falei. - Depois que a gente achar o manés, vamos fazer uma coisa que deveríamos ter feito antes dessa coisa macabra começar: Ir embora daqui!

-É! - Stark diz decidido mas logo sua expressão se desanima. - E se a gente não encontrar eles?

-Pelo menos a gente tentou!- Loki falou e Steve olhou feio para ele- Ta olhando o que, Sininho? 

Eu reviro os olhos.

-Muito bem. Angel, Steve e Loki vão juntos. - Stark disse. - Eu e Pepper vamos procurar na garagem.

Ligamos todas as luzes da casa enquanto passávamos pelos corredores. Steve segurava minha mão e Loki segurava a outra.

"Acho que o vovô ta com ciúmes!"

-Seu avô é um bobo. - Eu falei.

Steve e Loki me olharam como se eu fosse uma maluca.

-Ta falando com quem? - Meu loirinho perguntou.

-Com a bebê! - Eu respondi como se aquilo fosse óbvio. - Coisa de mãe.

Loki olhou para minha barriga e revirou os olhos.

"Realmente mamãe, o vovô é um panacão!"

****************************************************************************************************

-Bom, nós tentamos. - Loki falou. Ele não foi irônico nem nada. Ele parecia realmente estar desapontado por não ter achado ninguém, principalmente o irmão.

Olhei para Steve que olhou para mim. 

-E agora? - Eu perguntei - Nós vamos esperar até que o próximo suma?

-Não, nós temos que ir embora daqui. Agora. - Steve diz com convicção. - Podemos mandar a SHIELD vir procurar com mais cuidado. Vai ficar tudo bem.

-E se não ficar? - Eu perguntei

-Vai ficar. - Steve falou. Então ele selou nossos lábios de um jeito protetor e com bastante ternura.

"ECA! Mamãe e papai estão se beijando!"

Loki tossiu limpando a garganta e chamou a nossa atenção.

-Vocês poderiam deixar para namorar depois? - Ele falou - De preferência depois que estivermos a salvo?

Assim que ele termina de dizer, escutamos um grito feminino.

PEPPER! ESSA NÃO.

Nós tres corremos de volta para a sala. Quando estávamos chegando na sala, Steve trombou com Tony e os dois caíram no chão.

-O que aconteceu? - Perguntei desesperada enquanto eu e Loki ajudávamos eles a se levantarem.

-Levaram a Pepper. - Ele diz angustiado, passando a mão na cabeça.

-Temos que sair daqui!- Loki gritou.

-NÃO! - Tony gritou impaciente - Temos que procurá-los!

-Stark, acabou! - Meu pai respondeu- Se não sairmos daqui, seremos os próximos! 

A Filha da Zoera - 2º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora