- Erin , eu já falei mil vezes pra você dar p fora ! - Eu disse tentando passar a mascara no meu olho . O problema é que eu sempre espirrava ou sempre tinha que fechar os olhos . A pior parte de se maquiar na minha opinião é passar a máscara . Argh!
- Credo , que mal humor . - Erin diz - Por que está me expulsando ?
Eu reviro os olhos . Realmente a Erin tem uma péssima memória .
- Eu te falei umas mil vezes que eu vou sair com o Steve. - Eu resmunguei pegando o blush .-Você deveria prestar mais atenção no que eu falo.
Ela solta um longo suspiro.
- Vocês formam um casal tão bonitinho . Quando eu vou arranjar a minha outra metade ?
Uma coisa que eu esqueci de falar : Nesse um ano que se passou , Erin parou com a ideia maluca de gostar de Loki .
Falando nele , quando a Batalha das Raças terminou , nós começamos a ter uma relação "pai e filha" mais agradável . Um mês depois tudo voltou ao normal . Voltamos a brigar . Mas fazer o que , é a vida .
- Mas tudo bem , eu tenho um encontro hoje também . Vai que ... - Erin diz analisando suas unhas .
- Isso é bom . - Eu disse guardando minha maquiagem . - Com quem ?
- Com um garoto que estudou com a gente no sexto ano . - Erin diz como se fosse a coisa mais normal do mundo .
- Do sexto ? - Perguntei admirada . - Quem é ?
- Tobias Smith .
TOBIAS SMITH ? ELE ERA APAIXONADO POR MIM DESDE O SEGUNDO ANO !
- COM O TOBIAS ? - Perguntei incrédula . - Ele gostava de mim ! Você lembra .
Ela pensou por um instante e então olhou para mim em silêncio . Então ela começou a rir feito uma louca .
- É verdade ! - Ela diz rindo ainda mais e batendo palmas - Eu tinha me esquecido! Cara , lembra que ele era mó magricelo e vivia atrás de você ? Eu lembro que ele escreveu uma cartinha de amor para você e ainda perguntou : "Quer ser a mãe dos meus filhos?" E o pior é que ele não escreveu "mãe" foi "mão" que ele escreveu ! Só depois que a gente foi entender ! O que você fez com aquela carta ?
- Joguei fora , óbvio . - Eu disse pegando o vestido que eu ia usar .
- Coitado ! - Ela diz rindo mais um pouco . - Mas se você visse o que você perdeu ...
Duvidava muito que ele tivesse ficado bonito . Principalmente vindo da Erin que sempre exagerava . Mas é a Erin e ela só sai com os caras mais gatos de Nova Iorque . Mesmo assim , eu preferiria o meu Steve à qualquer outro .
- Bom para você . - Eu disse . - Agora se manda , vou me trocar e você tem que se amurar .
Eu empurro ela para fora do meu quarto e tranco a porta .
- Tudo bem , Angel Johnson . - Ela diz com uma voz ofendida. - se você acha certo trocar a sua fiel-amiga-de-anos-que-esta-sempre-ao-seu-lado por um Zé Mané que você começou a namorar no ano passado , a escolha é sua .
Bateu um peso na consciência ...
- Tá , entra logo . - Eu disse pronta para abrir a porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Zoera - 2º temporada
AcţiuneUm ano se passou desde a Batalha das Raças e que os Vingadores salvaram o mundo mais uma vez . A propósito , sou Angel Johnson , uma das mais novas Vingadoras . Meu nome de super heroína agora é Anjo . Eu sei , nada original , mas foi a única coisa...