Capítulo 49- E o Meu Desejo se Realiza!

3.3K 303 66
                                    

CAPÍTULO HOT

-Era verdade Aquilo? - Steve perguntou - Sobre o sexo Até andar de perna aberta Por dois meses?

-Por que Não seria?

Ele sorriu para mim.

-Eu ja te disse que Você é muito safada? - Steve perguntou fazendo uma curva com o carro.

-Não. - Respondi. - Mas é sempre Bom saber.

^^^^^^^^^^^^^^

Entramos dentro da minha cada parecendo dois furacões.

-Nossa, Aonde voces vao com tanta pressa? - Emily perguntou.

-Não perturbe! Nós Vamos transar! - Falei conduzindo Steve Até o elevador.

Dentro dele, Ele me empurrou Na parede, fazendo eu trombar com Ela.

Ele Se aproximou, me beijando ferozmente e dando um chupão no meu pescoço.

Soltei um gemido e Ele deu uma risadinha safada.

-Eu estava com tanta saudade disso. - Eu Sussurrei em seu ouvido ao sentir seu membro duro enconstando em mim.

E estava mesmo. Da última vez que fizemos amor Foi um pouco antes de eu ficar grávida de Astrid. Eu Acho Até que eu tinha voltado a ser virgem.

Quando as portas do elevador Se abriram, Ele envolveu com as Mãos minhas pernas em sua cintura.

Empurrou a porta do meu quarto com tudo e me jogou Na cama.

Eu estava usando um vestido. Ele tirou minha calcinha rasgando Ela e jogando no chão o que sobrou.

Ele abriu minhas pernas e chupou meus pequenos lábios tão violentamente que eu pensei que Ele ia arrancar eles de mim.

Ele tirou a boca de mim e me fitou com os maravilhosos olhos azuis. Depois riu maliciosamente.

-Já está tão molhadinha Assim? - Steve perguntou.

-Desde que Você me chamou de safada. - Respondi, louca Por Mais - Continue.

-Seja Educada. Peça Por favor. - Ele diz passando os dedos suavementes pela minha virilha.

Soltei um gemido e pedi:

-Por favor!

-Mais atrevida. - Ele falou passando as Mãos pelos meus seios. - Diga o que Você quer.

-Quero que continue a me lamber. - Resoondo quase morrendo de desejo.

Ele riu e continuou, agora enfiando sua língua dentro de mim.

-Oh Steve! - Sussurrei fazendo carinho em seu cabelo.

Então Ele para de me lamber e começa a me masturbar.

-AAAAAAHHH!

Não demorou muito para que eu gozasse em seus dois dedos.

Ele os levou Até a boca e os lambeu. Depois limpou a boca e me beijou.

-Eu te amo - Falei.

-Eu te amo - Steve repetiu tirando meu vestido e meu sutiã.

Tirei sua camisa e sua calça.

Então Eu tirei da minha gaveta uma camisinha e entreguei para ele.

Ele a colocou e Depois puxou Meu cabelo.

-Tão Linda. - Ele disse.

Então, Steve entrou dentro de mim.

Faz tanto tempo Que a gente Não transava que doeu tanto quanto a minha primeira vez.

Parecia que Steve estava me rasgando com uma faca, como Se um pedaço meu estivesse aberto.

Comecei a gemer baixinho e Ele intensificou os movimentos de vai e vem, gemendo junto comigo, suspirando meu nome e eu o dele.

Então eu comecei a chorar. Não pela dor Física que eu estava sentindo, Mas pela dor emocional.

Fiquei pensando em tudo Aquilo que eu ja vivi. Em tudo aquilo que eu ganhei e perdi, como a minha filha.

Steve percebeu que eu chorava e perguntou:

-Quer que eu pare?

-Não . - Respondi rapidamente. - Continue. Por favor.

Ele começou a enfiar tão forte dentro de mim que a cama rangia e balançava.

Eu espere que, Por Deus ninguem esteja nos ouvindo.

-STEVE! - Gritei seu nome. Não sabia eu Se era de prazer Ou de dor. Mas era de amor.

-Angel. - Diferente de mim, Ele sussurrou bem baixinho no meu ouvido.

Não me contive e gozei de novo.

Percebi que Steve estremeceu e soltou um baixo gemido. Ele tinha gozado junto a mim, eu sabia. Embora Ele estivesse de camisinha.

Ele saiu de dentro de mim e ficou me observando em silêncio. Beijou minha testa e eu o seu pescoço, dando um leve chupão ali. Ele Se deixou e me colocou Por cima do seu corpo.

Mas eu Ainda estava com vontade de chorar.

-O que Foi? - Ele perguntou.

-Estou Triste. - Sussurrei.

-Eu Percebi - Steve respondeu.

-Se eu sou uma Princesa, onde esta o meu final feliz? - Perguntei com algumas lágrimas escorrendo.

Ele ficou em silêncio. Depois disse:

-Talvez Ainda Não seja o fim.

Fui dormir pensando naquelas palavras de conforto.

A Filha da Zoera - 2º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora