Steve dormiu na minha casa naquela noite. E sim, nós transamos. Por isso estavámos exaustos quando meu despertador tocou.
-Hora de levantar. - Eu disse para Steve e ele colocou um travesseiro no rosto.
-Nãããão! - Ele diz.
Eu dou um beijo nas suas costas e me levanto.
-Tudo bem, estamos de folga. - Eu disse - É que eu prometi para a Erin que eu ia levar ela para a SHIELD hoje.
- Que legal! Vai ser bom para ela. - Steve diz - Mas... Como ela está? Em relação bebê ?
- Acho que ela esta começando a aceitar a criança. -Eu disse - Você precisava ver como ela ficou ontem na hora que ela ouviu o coração do bebê.
Steve sorri.
- Esqueci de te dizer mas os outros estão pensando em ir naquele parque de diversões hoje a noite. - Ele diz. -Você quer ir?
-Só se Você for. - Eu disse e ele se levanta para me beijar.
-Eu irei. Agora deixa eu ir embora. - Steve diz indo se trocar .- E leve a Erin também.
-Não vai nem tomar café? - Perguntei desapontada.
-Não, eu e Thor vamos sair . Sabe como é, hoje na hora do parque ele quer usar "roupas que os mortais usam". - Ele diz entediado.
-Boa sorte então! - Eu desejo. Tenho certeza que fazer compras com o Thor deve ser mais demorado do que fazer compras com a Erin ou com Emily.
******************************************
-VAMOS LOGO! - Eu disse buzinando.
-Calma! - Ela diz entrando no carro. - Nossa! Depois de dois anos, eu FINALMENTE irei conhecer a SHIELD! TO MUITO ANSIOSA! Você acha que o caolho Pode me contratar algum dia?
Eu dou risada.
- Do jeito que Fury é exigente... Talvez. - Eu disse
-Angel, se VOCÊ entrou , eu consigo. - Ela zomba de mim.
-O que Você quer dizer com isso? - Perguntei desconfiada.
-Ah, Por favor! - Erin diz - Na escola Você Só Não era a última a ser escolhida na Educação Física Porque era popular! Enquanto EU era sempre a primeira a escolher pois eu sempre fui a melhor da turma!
- Também Só nessa matéria Você era a melhor. - Eu disse. - Pelo menos eu era uma das primeiras da sala em todas as outras matérias . Quando eu já estava de férias, Você estava Na escola pra Recuperação. E eu ainda tinha que te ajudar a estudar depois! No sexto ano Você Só passou pelo Conselho.
- É por Isso que você foi aceita em Harvard e eu não. - Erin brinca.
Enfim chegamos . Lá dentro, Erin olhava para tudo aquilo admirada. Eu quase caí depois de ficar tonta.
-O que Foi? - Erin pergunta
-Nada. - Eu respondi - Enjoo. Por causa do café, eu Acho.
-OLHA A NAT! - Ela grita.
-Sim, Ela trabalha aqui, esquecer? - Eu disse puxando Ela pelo braço.
-OLHA O COULSON! - Ela diz - LINDOOOOO!
Revirei os olhos enquanto um bando de agentes olhavam para nós.
Então passamos pelo centro de treinamentos da SHIELD, onde uma penca de gente se achando o Agente 007 treinavam. Até que havistei uma Pessoa.
-Erin, Preciso te mostrar uma Pessoa. - Eu disse- HEY! LUKE!
Então , ele vem em Nossa direção. Luke Peterson havia mudado bastante. Ele agora estava um gato e seus cabelos continuavam negros porém compridos. Apesar de magro era musculoso e alto.
-O que Você quer Johnson? - Ele pergunta brincando enquanto se aproxima. - Ei, Quem é Essa?
-Ia perguntar a mesma coisa. - Erin diz - Quem é ele?
Eu me espantei.
-Vocês Não se lembram um do outro? - Pergunto indignada.
Erin faz que Não com a cabeça.
-Luke, ela é Erin Singer! - Eu disse.
-SINGER? - Luke diz surpreso .
-Peraí, Você é Luke Peterson? - Erin diz surpresa.
Ele faz que sim com a cabeça e logo os dois se abraçaram.
Luke Peterson era nosso colega Na escola desde o quarto ano.
-Como Você esta diferente! - Erin diz admirada. - Nem parece aquele garoto que discutia com os professores.
- E Você Nem parece ser Mais aquela garota que falava Mais que a boca! - Luke diz - E Você também Angel, Não parece Mais aquela frescurenta esnobe. Embora Você Ainda seja.
Dei um tapa em seu ombro musculoso.
- A Erin Não mudou nada. - Eu revelei.
-Só o fato de que agora eu estou grávida. - Ela brinca.
-Sério? Meus parabéns. - Luke diz .
-Valeu. Mas e aí, a Angel nunca me disse que Você trabalhava aqui.
-Poisé, ele agora é o Agente Peterson. - Eu disse. - E também, como o Fury diz "um dos melhores homens que Ele ja teve". Da pra Acreditar?
Depois de muita conversa relembrando da Nossa infância, Luke diz:
-Eu tenho que ir se Não a Hill me mata. Apareça Mais vezes Erin. Foi Bom te ver.
-Eu venho sim. - Ela diz.
-Hoje a noite nós Vamos naquele parque de diversões com os Vingadores. Você quer ir? - Perguntei.
-Foi mal Mas é aniversário da minha mãe. -Ele diz - Sabe como é que é, a família inteira vai estar lá em casa. A PROXIMA Quem sabe.
-Okay. Tchau!
-Tchau!
******************************************
Um tempo Depois quando já estávamos indo embora, vi Erin sorrindo.
-Caramba, o Peterson! - Ela diz e eu olho para ela com um olhar malicioso. Ela me empurra e eu quase caí.
-Nem vem Angel! - Ela diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Zoera - 2º temporada
AçãoUm ano se passou desde a Batalha das Raças e que os Vingadores salvaram o mundo mais uma vez . A propósito , sou Angel Johnson , uma das mais novas Vingadoras . Meu nome de super heroína agora é Anjo . Eu sei , nada original , mas foi a única coisa...