Capítulo 32- Os babás/Capítulo Especial Luke e Erin <3

4.1K 341 86
                                    

-Tem certeza que você vai ficar bem? Não precisa ir comigo se não quiser. Na verdade, você precisa -  me perguntou, enquanto entravamos na buta da mansão na nossa frente. - Mas enfim, você vai ficar bem?

-Ta falando sério? Claro que eu não vou ficar bem! - Eu falei - Mas fazer o que.

Ela riu.

-Não vai ser tão ruim assim. - Erin disse me abraçando. 

-Você vai me pagar né? - Eu questionei e ela me deu um tapa no braço. 

-É claro que eu vou! - Ela diz indignada - Eu não falei que eu ia?

Franzi a testa e lancei um olhar desconfiado.

-Angel já me avisou sobre sua fama de caloteira.

-Luke, nem tudo que a Angel diz é verdade - Erin diz puxando o meu braço - Além do mais, eu ESQUECIA de pagar ela. Fala sério? Quem é que paga o amigo quando ele empresta dinheiro pra você comprar lanche na escola?

-A Angel. - Respondi. - Só mais uma coisa. Eu trouxe cigarros. Não para as crianças, para mim. Tudo bem?

-Ta ta. Desde que você me ajude a tomar  conta dos pirralhos, você pode fumar até maconha.

-Uou, ISSO é que é amar os primos. - Eu zombei e entramos na casa.

Não. Acho que a gente entrou no purgatório.

A sala estava uma bagunça, cheia de brinquedos espalhados para todo o lado.

-Você me disse que eram apenas DOIS! - Eu falei espantado com toda aquela bagunça.

-E são. - Ela diz - Bernard! Arthur! Venham aqui!

Então lá estavam eles, os dois furacões da família Singer, tirando Erin.

-Quem é esse aí? - O mais velhor, Bernard, que tinha 9 anos perguntou.

-Meninos, este aqui é o Luke, meu namorado. - Erin diz e eu aceno para eles.

-E aí. - Eu digo

-E aí. - Eles falam.

-Uuui! O namorado da Erin! - Bernard diz e Arthur cai na gargalhada.

Eu mereço!

-Aí, posso te fazer uma pergunta?- Arthur, que tinha 8 perguntou.

Faço que sim com a cabeça.

-Por que você é esquisitão e tem esse cabelo de menina? - Arthur pergunta.

-Posso te fazer uma pergunta? - Foi minha vez de perguntar e ele fez jóinha com o dedo.

-Por que você... 

-Já chega! - Erin diz me cortando. 

-Erin, quando o esquisito aí vai embora? - Bernard perguntou - Eu gostava mais da Angel.

-Eu também vou AMAR cuidar de vocês. - Fui irônica.

-Beleza, vamos brincar do que? - Erin perguntou se sentando no chão da sala e nós fizemos o mesmo.

-A gente brincava de namoro quando a Angel também vinha. - Bernard falou.

-Não seja por isso. - Eu provoquei. - Querem brigar comigo?

Eles me olharam tipo "não, obrigado".

-TA LEGAL, e que tal se a gente comer primeiro e depois resolvermos do que a gente vai brincar? - Erin mais uma vez cortou o assunto.

-Ta, mamãe deixou a pizza pronta. - Arthur diz e eles correm até a sala de jantar.

Antes de nos juntarmos a eles, puxei Erin e falei:

-Agora você vai ter que me pagar por hora.

Quando chegamos lá, os moleques já haviam esquentado a pizza.

-Realmente, seus primos são o Bicho Piruleta. - Eu comentei.

Quando começamos a comer, Erin pediu licença para ir ao banheiro. Percebi que Arthur ficou incomodado. Já Bernard nem ligava.

-Bernard, eu tava pensando em um negócio.

-Uhn. - Bernard disse com a boca cheia de pizza.

-Erin...quer dizer...Meninas...Evacuam? 

Eu e Bernard nos engasgamos.

-O QUE? - O mais velho perguntou.

-É, elas fazem cocô? - Arthur perguntou e o outro caiu na risada.

Eu estava comendo, poxa!

-Mas é claro... QUE NÃO, NÉ ARTHUR? - Bernard falou como se aquilo fosse óbvio. - Nem xixi!

Pfff!

-Jura? - Arthur perguntou admirado. 

-É claro que elas não fazem! Por isso elas não tem piu-piu! - Bernard respondeu.

Arthur me olhou desconfiado.

-Isso é verdade, Esquisitão? - Ele me perguntou.

Fiz que sim com a cabeça. Ah Deus!

-Eu não acredito nisso não, vou perguntar pra ela. - Arthur falou confiante e cruzando os braços.

-Arthur, não! - Bernard falou - Isso é falta de "hingiêne!"

Então, Erin voltou.

-Volteeeei! - Ela diz igual criança (ela é uma criança), e se senta ao meu lado.

-Pode parar com esse papo furado! - Arthur disse revoltado.

-O que? - Erin perguntou confusa.

Lá vem.

-ARTHUR, POR FAVOR, EU TO COMENDO! - Bernard gritou desesperado.

-Meninas fazem cocô? - Arthur finalmente perguntou.

-Que pergunta boba, Arthur! É claro que fazemos! - Erin responde e os meninos começam a chorar.

Eu hein.

-Que decepção! 

-Nunca mais eu vou encostar em uma garota!

Erin me olhou como se eu fosse o culpado daquilo. Só ergui minhas mãos do tipo "Sou inocente!". Então ela falou:

-Mas...Vocês não me deixaram explicar! Eles saem branquinhos e fofinhos, como pedaços de nuvens e em formato de bichinhos!

-Noooossa, que legaaaal! - Arthur falou impressionado.

-É! Depois deixa eu ver? - Bernard perguntou animado.

-Não! Podemos comer? - Erin diz.

Um tempo se passou e:

-E pum? 

-É vocês também soltam pum?

-Uhum, eu mesmo já senti! - Eu falei e Erin me deu um chute por debaixo da mesa. - Tem cheirinho de rosas brancas! Menos o da Angel, o dela tem cheiro de flores silvestres.

Por baixo da mesa, Erin me entregou o dinheiro da primeira hora.

-EI! - Bernard falou - Isso aí é dinheiro?

Poxa vida, será que éramos tão... chatos assim quando crianças?





A Filha da Zoera - 2º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora