-C-como assim o STARK Pode ser o Meu pai? - Perguntei totalmente confusa.
-Isso é o que eu quero saber também. - Loki disse cruzando os braços. - Explique-se Emily.
Emily suspirou e começou.
-Tres dias depois que o Loki foi embora, eu e Tony fomos para outra festa e a gente meio que... Bebeu mais do que deveríamos. Acabou rolando e não usamos camisinha.
-Ta Mas, como a senhora Pode tirar Essa conclusão somente Depois de DEZOITO anos? - Perguntei muito nervosa.
-Eu comecei a pensar nisso há alguns dias e Essa dúvida brotou em mim. Eu Não ia conseguir viver em paz com isso. - Ela falou - Sinto muito.
Minha cabeça estava girando.
-E agora? - Eu Perguntei.
-Vamos fazer um teste de paternidade. - Stark falou.
Loki soltou um som debochado.
-Como Se fosse necessário. - Ele diz - Olhe para a garota! Ela é idêntica à mim!
-Ora Essa Loki! - Stark começa a ficar nervoso - Começou a pegar afeto Por Ela agora? Vamos, todos nós sabemos que Você Não dá a mínima para ela! Eu serei um pai e um avô muito melhor do que Você!
-Não. Se. Atreva. A. Ensinuar. Que. Angel. É. Sua. Filha. - Loki diz pausadamente.
Stark o fuzila com o olhar.
-Mas e Se Ela for?
-Ela Não é. - Loki afirmou.
-Isso é o que a gente vai ver. - Stark ameaçou. - Se eu for o pai dela, vou esfregar o resultado Na sua cara.
Aquilo Foi demais para Loki que avançou em Tony e eles começaram a brigar. Mas Não Foi uma luta que Vingadores lutariam igual. Foi Mais do tipo daqueles caras que brigam em festa.
-PAREM! - Emily gritava tentando separar.
Eu Não conseguia processar nada. Minha mente girava e girava.
Minha mente começa a ficar embaçada e minhas pernas fracas. Então eu desmaio.
*************************************
-Angel? Angel, eu estou aqui.
Era Steve. Nada como acordar ouvindo o som daquela voz que me fazia arrepiar Por inteira.
-Steve... O que aconteceu? - Perguntei.
-Você desmaiou e te levaram para o hospital. - Ele disse acariciando Minha testa.
Meu coração Se apertou.
-E a bebê? Ela esta bem? Isso afetou ela?
-Esta tudo bem com Ela. - Ele me respondeu. - A pergunta é: Você esta bem?
Não. Eu Não estava nada bem.
-Você ja sabe? - Perguntei e Ele fez que sim com a cabeça.
-Me contaram tudo.
Gemi.
-Isso é tão... Irritante! - Falei e Steve beijou Minha bochecha.
-Vai ficar tudo bem. - Ele falou - Eu estou Aqui com Você.
Peguei em sua mão e apertei.
-Cade os tres patetas? - Perguntei.
-Emily Foi tomar um café e Loki e Tony estão la fora.
Suspirei.
Por Mais que eu odiasse o Loki, odiava o Stark. Que situação!
Então, os tres mosqueteiros entraram no quarto, acompanhados Por um médico.
-E Então Angel? Esta melhor? - O doutora perguntou.
-Depende em Qual sentindo. - Respondi friamente.
-Sua Mãe me contou a história e agora mesmo Vamos fazer esse exame de DNA.
Depois que eu, Loki, Stark e até mesmo Emily fizemos o teste, ficamos aguardando o resultado.
Nós Quatro ficamos em silêncio.
-Aposto dez dólares que nenhum é o pai. - Falei com raiva.
-ANGEL! - Emily e Steve me advertem.
Um tempo Depois, o médico voltou com o resultado. Entregou uma folha para mim, outra para Loki e outras duas para Stark e Emily. Steve leu comigo.
Comecei a ler rapidamente. Até que chegou a hora de ver o resultado. Será que eu era uma Laufeyson Ou uma Stark?
Resultado: Loki era meu pai.
-Eu sabia! - Ele falou. - Eu avisei Stark!
Stark ficou meio Sem graça, Mas falou:
-Eu bem qua poderia ser o pai.
-Não começa! - Emily falou. Ela parecia Mais aliviada.
Stark tinha o olhar desapontado e Loki tinha um olhar vitorioso. Como Se a minha paternidade fosse um prêmio. Ótimo.
A resposta da minha dúvida: Eu sou uma Laufeyson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Zoera - 2º temporada
ActionUm ano se passou desde a Batalha das Raças e que os Vingadores salvaram o mundo mais uma vez . A propósito , sou Angel Johnson , uma das mais novas Vingadoras . Meu nome de super heroína agora é Anjo . Eu sei , nada original , mas foi a única coisa...