A Escola

49 13 9
                                    

-Cecília muito obrigada por tudo pelo seu apoio estou realmente agradecida velha sempre me visitar -já posso sentir minhas lágrimas escorrer
nossa mds como eu sou chorona -Lia espero que você consiga ser feliz querida - Cecília sussurra e está com a voz cheia de emoção, e por isso que eu odeio despedidas sempre me fazem chorar .

-Eu tenho uma coisa que seus mãe me deu antes do acidente e uma -e ela murmura .

-o que é ?-digo confusa .

-Uma carta .

-Pôr que nunca me contou que minha mãe  me deixou uma carta ?-Como assim minha mãe sabia que iria morrer?

-Ela disse que só deveria te entregar quando você estivesse com 15 anos .-e vejo lágrimas caindo dela e passo mão para limpar .

-Aqui esta .-ela me entrega a carta e me dá um beijo na testa como um sinal de adeus .

-obrigada Cecília. - murmurei

-Adeus querida venho te visitar um dia desses .- Diz ela sem palavras .

-oky .

E comecei a andar procurando meu alojamento .Quando entrei no quarto vi uma cama vazia certamente essa seria a minha pois a outra cama já estaca ocupada , bom acho que devo desfazer a mala neh .
Quando termino já são 12:00 aí mds .
Acho que vou almoçar neh já  estou com fome mais eu não sei onde fica o refeitório partiu se perde de novo !!
Foi caminhando igual uma louca a procura do refeitório peguei uma mesa vazia e comecei a comer a comida daqui e uma bosta só tem legumessss Que merda.
Terminei minha refeição e começo a presta atenção no pessoas tem uma menina loira de  olhos verdes com um saia super curta e ela está discutindo com uma outra garota essa me parece ter cara de Nerd ela usa um óculos grande e não ficou bom pra ela seu cabelo e castanho bem liso , olho para o outro lado e tem a turminha time de basquete se achando os tais haha tem um deles que é a cara do tão de Justin Bieber  tem o cabelo cor de bronze ele é um gatinho .

-Você tá confessando que roubo meu Namorado ?-Diz a menina loira de olhos verdes .

-Roubei e daí o que você  vai fazer em ?!-Diz a garota de óculos.

Rapidamente a loira se levanta e da um tapa na cara da garota de óculos e elas começáo a briga eu acabo entrando no meio da briga porque eu sei lutar judô e não me em porto de apanha eu sou contra violência.

-Me solta deixa eu bater nela -Diz a loira toda machucada .

-Parem de brigar meninas - Diz o carinha que está segurando a garota de óculos.

-Briga não vai adianta em nada -digo como se elas estivessem me ouvindo haha .

-Me solta a a a a a -a LOIRA agora era gritando .

-Aí que saber se matem então mais não vai adiantar em nada o que aconteceu, aconteceu não tem como apagar da memória assim tão fácil. -Falo bem alto soltando a loira que estava com prendendo o que disse .

Aí o às garotas foram para diretoria e o carinha que estava segurando a garota de óculos foi falar comigo .

-Oi - ele senta sorrindo .

-Olá .

-Nunca vi em toda a minha vida uma menina ajudando a separa uma briga - ele ainda sorri me parece amigável .

-Sou contra violência. -Falo com timidamente .

-Também não gosto de violência. -Diz ele até que ele é gatinho .

- Você é aluna nova ?-me pergunta

-Sou sim .- Mal sabe ele que a Nerd aqui se perdeu procurando o refeitório penso irônica kk.
-Como se chama?- Como sempre me esqueço de apresenta.

-Lia prazer .-murmurei

-Seu nome é lindo , prazer Miguel  -ele sorri .

-Posso te mostra o colégio? -ele me pergunta com um brilho nos olhos que está me encantando aí mds que olho me segura porquê eu vou desmaia .

Ele me mostro o colégio intero e muito grande eee , achei te ficou um bom tempo conversando agora eu estou voltando pro meu quarto e abro a porta e a minha colega de quarto tá se pegando com o capitão do time eu acho o mds  cheguei bem no momento errado tenho certeza que estou corada sai correndo e me esbarro com menino que se parece com o tão  do Justin Bieber , O Meu Deus ele é muito lindo ele acaba derrubando seus livros ajudo ele é pegar e vejo que ele está lendo Romeu e Julieta um dos meus romances favoritos.

-Me Desculpa - digo e eu ainda devo estar mais corada ao poisivel.

-Não foi nada - ele sussurra com um sorriso estampado no rosto .

-Gosta de Romeu e Julieta? -olho no livro.

-Gosto sim e você gosta ?-ele me olha com esperança.

- Um dos meus livros favoritos. -sorriu

-Meu deus !  quantos livros já leu ? -ele me abraça me perguntando o meu Deus como ele me abraça assim ,mal me conhece .

-Não sei muitos e muitos .-sorriu corada .

-EiiiTheo precisamos de você lá no time vamos CARA você tá atrasado !!-Diz um cara estranho puxando ele .

-Tchau garota fofa - Diz ele dando adeus .

gente preciso esclarecer que a história se passa nos anos de 2035 .
Bom e isso espero que tenham gostado e votem *-* .
Bjs. . .

A Menina ObscuraOnde histórias criam vida. Descubra agora