O Beijo

32 5 3
                                    

*Lia ON*

Quando percebi a presença do Theo minha garganta que já estava ardendo começou a arder mais ainda , meu olhos paralisaram na veia artéria dele imediatamente começo a me aproxima.

-Oiii Theo - Sorriu .

- Vai sem papo furado pequena porque não vai na balada com agente ?- ele pergunta mordendo os lábios .

- Não estou afim não viado - falo sarcástica mente ai MDS porque chamei ele de viado eu nunca faria isso o que ta acontecendo comigo ?

- O que você disse Lia ? - ele começa a se aproximar ai MDS por que a veia dele está me chamando tanta atenção .

- Eu te chamei de viado - olho para o lado procurando uma saída porque eu não estou no meu estado normal de espírito .

Ele começa a chegar mais perro eu começo a me afasta mais não tem como estou sem saída ele me joga contra a parede e me beija eu acabo mordendo os lábios dele .

-Aiii me desculpa - e acabo saindo correndo porque aquele cheiro de sangue e muito bom mais sei que se eu ficar mais um tempo olhando o pequeno machucado com o sangue sair vou acabar fazendo mais um dessantre , e eu não estou normal o que esta acontecendo comigo ?

Saio a procura de fugir pulo murro porque " uma parte de mim me diz que não e seguro ficar perto das pessoas por enquanto " .
Assim que pulo o murro saio a procura de um lugar para ficar só que tem uma floresta não muito perto daqui , vou a procura da floresta e acho que minha gargante já não arde tanto mais o que mais me preocupa e o que esta acontecendo comigo ?

* Lia OF *

--------_--------_-------_----------_----------_--------_--------

A Menina ObscuraOnde histórias criam vida. Descubra agora