No Refeitório

37 9 3
                                    

O dia está normal mais ai na aula de Química o Miguel falou que precisava falar particular comigo o que será que ele quer .
E eu estava indo pegar minha refeição quando o Theo apareceu na minha frente .

-Oiii Lia -Ele me olha de cima para baixo o que me faz querer saber o que ele esta pensando .

-Oii Theo -sorriu .

-Pode sentar na minha messa ? - o que ele ta pensando não vou sentar na messa do time de basquete nem a pau !

- Pra que ? Pôr que não senta na messa da Lucy e que eu não gosto muito dos amigos seu .- fique corada mais falai .

-Oky princesa , estou precisando muito de conselho seu .

Oky virrei conselheira agora e não to sabendo todo mundo que fala comigo hoje o que ta acontecendo geralmente ninguém quer o meu conselho .

- Nossa não tem refrigerante mais ! - Olho para a geladeira vazia .

-Pode ficar com o meu pequena .- ele sorri de orelha a orelha .

-Ai obrigada ai "Grandão"-Mecho com a mão pra fazer sinal de aspas ele rir e eu também.

Quando sentamos e depois conversamos muito ele me conto o que queria .

-Então pequena eu estava pensando em como termina com a minha namorada mais eu não sei como fazer isso você pode me dar um conselho?-ele me olha e faz carinha de cachorro sem dono kkk essa cara dele me faz rir e a Lucy fuzila ele e eles se encaram .

- Qual e o motivo de não esta dando certo o namoro ?- Pergunto .

-Ai sabe e que eu não sinto a mesma coisa que sentia antes sabe . - Ele olha nas mão dele se sentindo envergonhado que fofo *-*.

- Oky chega nela e fala assim " Princesa eu não quero mais que você fique enroscarda em um relacionamento sabe porque eu não sinto mais o que sentia por você e por isso que não quero te cifra quero continua sendo seu amigo mais namorado não da mais oky " você base mais ou menos assim Theo .

-Nossa Lia ficou bom onde aprendeu isso -Lucy pergunta.

-Também não sei - fico fitando o nada .

-Lia minha princesa amei vou fazer exatamente o que você disse coloquei tudo nesse caderno . - Haha ele e louvo só pode só falta fala que vai decora tudo kkk .

- Olha fax o que o seu coração manda Theo . - continuou fitando o nada.

Da chega os meninos Do Time que por sinal eu odeio eles .

-Theo meu amor o que você esta fazendo conversando com essa Nerd ai quatro olhos em ! - Diz uma ruiva de cabelos cacheados com roupa de líder de torcida e provavelmente ela e a namorada dele .

-Theo meu migo sai de perto dessa menina feia cheia de espinha quatro olhos porque se não ela vai estragar sua reputação amigão. - Diz um menino auto todo suado credo .

Ai a ruiva de cabelo cacheado chega perto de mim e pega o refrigerante e joga em mim , que porra o que eu fiz pra merecer isso !!!
O Theo olha pra mim com aquela cara " Ai desculpa " mais não fala nada ele levanta parece que vai falar algo mais antes mesmo que ele fala-se algo eu já tinha saindo correndo chorando .

* Lia OF *
----------_-----------_----------_---------_---------_----------

*Miguel ON*
Assim que a Lia saiu correndo eu que estava do lado dela foi dar a lição de moral na Manoel sim eu sou contra briga mais mecheu com a minha pequena vai se ver comigo .

-Ei Manoela quem você pensa que e pra fala com ela assim em ? - Eu fito ela tipo "sai daqui ou eu te mato garota "

-Ninguém pode comigo Miguel porque eu sou musa a rainha a poderosa a mais maravilhosa . - ela meche no cabelo jogando ele para todos os lados quem ela pensa que é ?

- Garota se exega oky ? Porque anuncia coisas que eu vejo em você e que sua maquiagem e tão ruim que paresse coco de passarinho olha que eu nem falei do seu cabelo ainda porque ele e tão liso que esta parecendo que a vaca lambeu de tanto creme que você passou para alisa . - E todos do refeito começa a rir dela . O Theo aproveita e fala :

- A olha nunca mais trate minhas amigas desse jeito oky que saber esta tudo acado entre nós cabelo da vaca labéu - Ele começa a rir e todos do refeito também riram .

- Quem ta terminando sou eu - e eu e a Lucy , kety , e o Theo saímos deixando a Manuela falando sozinha .

*Miguel OF *

E ai gente estão gostando deixem seu comentário o seus votos se estiverem *-*

A Menina ObscuraOnde histórias criam vida. Descubra agora