* Lia ON *
Depois que sai correndo fou direto para meu lugar favorito a biblioteca e o único lugar que consigo me destrai agora limpo as lagrimas e pego um livro ele se chama "Jardim de inverno " parece ser um bom livro começo a ler e quando vejo já e hora da aula de artes saiu da biblioteca correndo e chego a tem , depois das aulas terminarem saiu a procura de me inscrever para a aula de judô e eu consigo vaga *-* .
Bom pelo resto da semana procuro sempre me manter ocupada neh porquê não estou afim de chorar mais .
Hoje já e Sexta-feira Lucy , katy , Miguel e o Theo chamaram para ir ao balada bom eu acho que não vou ...
*Lia OF*---------_------------_----------_---------_---------_--------_----
* Theo ON *
Lia atualmente anda muito sumida quase não vejo ela desde aquele dia ela esta sempre ocupada não sei Lucy ate brincou com a katy que ela esta "Desaparecida" . Bom hoje vamos na balada e eu queria tanto que a Lia fosse ela e tão fofa ta parei com viadesa neh estou aparecendo um viado , acho que vou manda uma mensagem no para ela pra ver se ela vai :
*Oii Princesa vai no cinama hoje com agente ? *
Espero que ela responda , em quanto isso eu Passai o secador no cabelo arrumei ele e tenho que confessa que sou muito Lindão eu tinha que puxar ao meu pai mesmo o Justin .Me olho no espenho e começo a falar comigo porque eu sou louco das ideia .
- Theo você e gostosão em ! - olho pra mim e começo a fazer posses .
- Eu sei sou Lindão mesmo - Pego meu celular e começo a tirar fotos .
- Ei Theo - Meu colega de quarto Vinícius .
- O que foi ? - Pergunto ainda me olhando no espelho .
-As meninas já estão prontas e estão aqui . - ele me olha de cima a baixo .
Saio do banheiro e vou ate elas .
- Nossa estão gatas cadê a Lia? - Pergunto .
- Não vai - diz a katy .
- Posso ir com vocês ? -pergunta o Vinícius.
-Yes - responde a kety .
- Meninas a onde a Lia esta ? - fito a minha mão .
- Acho que esta treinando judô .-diz a Lucy .
- Ta oky vou fala com ela esperem aqui oky ? - eu nem esperei elas falarem e já sai a procura da Lia , ela não pode se isolá assim não mesmo .
Quando vejo ela persebo uma mudança ela esta bem revolta lutando sei lá deve ser emprensão chego perto dela pra dar um susto nela , mais ela já pensebeu minha presença e esta me fitando .* Theo OF *
----------_--------_----------_-----------_-------------_----------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Obscura
Vampire"Tudo aconteceu tão rápido nem sei explicar, não sei o que eu sou da onde vim só sei que não sou normal [...] "