"Miguel Misterioso"

15 4 0
                                    

           * Lia ON *

Passei a noite inteira na floresta esperando a minha garganta para de arder e ela só foi para de arder lá para as 4:30AM e quando cheguei no quarto a Lucy Tinha acabado de chegar da balada .

- Onde estava Lia ? - ela pergunta .

- Perdi o sono e foi para a biblioteca - minto .

- Teve pesadelo de novo pequenina ? - ela me fita ai meu MDS sabia que eu não sei minti bem .

- sim .- sorriu .

Logo depois vou dormi .
ZzZzzzZzZ zzZzZzzzZ
Quando acordo já  é tarde  . E o Miguel estava me olhando dormi .

-Ate que enfim acordou você não quer ir para minha casa passa o fim de semana comigo - ele sorri o que ele está fazendo aqui ?

- Espera ai o que você esta fazendo aqui ? - pergunto mordendo os lábios .

-Estava vendo você dormi pequena - ele sorriu e revira os olhos .

- e cadê a Lucy ? - o encarrei .

- Foi para a casa dela já que semana Segunda, Terça e feriado .- ele me encara de volta .

-Não Miguel quero ficar aqui mesmo mais obrigada pelo convite - ele me olha com equeles olhos cor de mel Alis são lindos *-*.

- Fica para a próxima então . - agora seus alhos escureceram e estão estranho eu diria sombriu .*-*
  
     *  Lia OF *

----_---------_---------_--------_-------_--------_-------_-----

        * Miguel ON*

E agora o que ela recusou o convite como vou conta a ela tenho que ligar para a Diego e a Vicky contando que o plano deu errado ! .

          *Miguel OF*

------_-------_----------_----------_---------_----------_-------

O que será que Miguel tem para conta para a Lia em? e quem e Diego e a tão de vicky ?
Se vocês estão gostando de tanto mistério ?
A e não esqueçam de votar em ?!
Obg *-* 

E fiquem de olho nos próximos capítulos *-*

A Menina ObscuraOnde histórias criam vida. Descubra agora