Minha Colega de quarto

40 12 3
                                    


Quando cheguei no meu quarto a garota que dividi comigo estava chorando.

-O sei que não te conheço mais pode contar com migo oky?-eu falo pra ela tentando fazer uma amiga afinal um amigo nunca e de mais neh ! .

- Oky , como você se chama ?-ela diz entre choros .

-Lia Prazer e você como se chama minha jovem ?- sussurro limpando as lagrimas dos olhos dela .

-Lucy Prazer - e ela me da um abraço. Acabo ficando sem reação não esperava por isso serio mesmo .

-Meu namorado me traiu aquele que eu estava nos pegas aqui no quarto .-e ela deita no meu colo meu Deus como essas pessoas são fodas mal conheço e já tem intimidade comigo *-*.

-Olha quanto tempo faz que vocês estavam namorando ?

-Uma semana , eu gostava muitoooo delee -e ela começa a chora de novo .

Ai nossa Uma semana e já ta chorando assim se fosse Um ou Dois mês ela tinha se sucidado kkk ta partiu manda ela pega geral mintira que eu não vou fazer isso .

-Ai Lucy não era pra ser a que saber , chora mais lembra o tempo não espera princesa e ele já deve estar pegando geral agora acorda querida sai dessa vida chora não vai adiantar da a volta por cima vai lá e mata ele não mentira vamos fazer uma pegadinha com ele ta afim de fazer vingança? -sorriu nossa acho que eu só piorei mais as coisas falando que agora elevta pegando geral parabéns lia você e muito burra pra dar conselho .

E ela passa a um bom tempo chorando ela dorme no meu colo bom ai eu coloco ela na cama dela e vou dormir , logo pego no sono .ZzZzZz

-Eiii Lia acorda agora estamos atrasadas - Eu acordo com ela gritando
-Calma ai tiazinha do grito só mais 30 menutinhos vai ! - Susurrei de olhos fechados .

-Nem mais 5 nem mais 2 Estamos ATRASADAS .- agora ela não grita bera .
-Ta eu me rendo - digo pulando da cama .

Depois fomos para as aula e Lucy nunca ia pra mesma sala que eu que merdaaaa .E ai quando eu entro na sala de Quimica que tava lá ?

-Oii princesa *-* -Ele olha pra mim com os olhos brilhando ai me segura que eu vou desmaiar .

- Olá Miguel você aqui por essa eu não esperava *-*.-e fico meio corada porque tipo nem prestei muita atenção em que me deu o oi e na hora que vejo quem e o gatinho do Miguel oxi.

- Pois e também não -sorriu.

-E gente quem ta conversando ai a tinha que ser a aluna nova a Miguel poderia nos conta do que estão falando?- o professor com cara de cuzão sorriu .

-A prof estávamos falando do dia em que eu foi no zoológico e o macaco mijo em mim - Miguel sorri ironicamente e eu não aguento e começo a rir sem para .

- A e da próximo vez que entromete a minha aula vai os dois para a direitoria - ele fala com uma cara de nojo que parecia que tava cagando .

Dai passamos a aula como colegas de carteira e foi legal agente converso muito aliás Quimica e muito chato e eu não foi com a cara de cu do professor.

No recreio eu sento junto com a Lucy e umas amigas dela que aliás são muito patricinhas se acham de mais credo e eu não aguntei e falei .

- Ei menina como e seu nome mesmo ?-eu digo falando bem auto pra todos me ouvirem .

- Meu nome e katy e eu já disse umas 3vezes e você não entendeu ainda não E K-A-T-Y -Ela berra .

- Pois e Katy posso te pergunta uma coisa querida ?-ironizo .

-Yes.

-Então querida pra que você se acha tanto a sim se você caga - eu falo bem auto pra deixar bem nítido e eu começo a rir dai o Miguel que estava perto começou a dar uma rizada muito foda e eu não sei o que eu achei mais graça na risada foda do Miguel ou na minha ironia e todos do refeitório começaram a rir também.
E ai gente ta legal assim ?
Miguel e um fofo neh *-*

A Menina ObscuraOnde histórias criam vida. Descubra agora