"A Carta"

36 9 5
                                    


Ai aproveitando esse tempinho vou ler a carta que minha mãe de sangue me deixo ai tenho que confessa essa carta me assusta ela e toda preta e não tem nem destinatário em fim nada disso o que me deixa mais assustada começo a abrir a carte e percebo que tem outra carta dentro o que a deixaais estranha só que desta vez tem coisas escritas nela esta escrito " abra quando coisas estranhas começarem a acontecer caso contrario não encontrara a resposta " bom tenho que ser sincera quem escreveu isso sabe do que ta falando mais foda-se quero abrir e vou abrir e quando eu abro não vejo nada a não ser o papel em branco , e claro que estou assustada o que pode acontecer de estranho na minha vida já foi conserteza a culpa da morte dos meus pais adotivos e foi abusada e eu não aguento e explodo em lágrimas.

Horas depois consigo pegar no sono .
E começo a sonhar

*SONHO ON *

Eu estava em uma rua desesta e de repente homens começa a correr atrás de mim por extinto começo a correr também mais acabo me perdendo de repente sinto pessoas se aproximando mais tento correr de novo e vejo que a rua não tem saída e eles estão se aproximando aibe agora ?

- E garota onde pensa que vai ? - diz um cara com uma faca .

- E-e-e-uuu vou pra minha c-c-c-aa-s-aa - falo gaguejando e tremendo .

- Mais antes agente vai tem uma conversinha garota - e eles começam a tirar a minha roupa e eu começo a gritar .
- Nãoooo me soltaaaaaa - e começo a chorar .

*SONHO OF*

- Ei Lia foi só um pesadelo princesa-ela limpa as minhas lagrimas .

-Não foi um pesadelo foi um minha memoria eu vi o que sonhei sempre tenho pesadelo com acontecimentos que foram marcantes. - falo entre lagrimas .

- Nossa e que você fala enquanto dorme então você foi abusada ? - e ela limpa minhas lagrimas denovo .

-Yes - sussurei .

- Bom eu sinto muito mesmo - ela diz nossa eu tenho uma amiga milagre geralmente me dou bem mais com meninos não me perguntem o pôr que eu não sei responde .

- Você e a única pessoa que sabe disso Lucy .- murmuro

- Pôr que nunca contou a ninguém Lia ?- ela olha para os dedos enquanto fala.

- Nunca pensei em conta porque não ira resolver nada mesmo - fico fitando minhas mãos também.

- Ai Lia MDS essas coisas você deve conta - ela me fuzila .

- blá blá blá - coloco a mão no meu ouvido e saiu do quarto .

Vou pro a para a biblioteca e quem eu encontro lá ? Sim o cara que parece o tão de Justin e ele me fita .

-Oii fofinha -Ele olha nos meus olhos .

-Oii- sorriu

- Aquele dia eu não me apresentei prazer Theo e um prazer te conhecer Lia - Ele me abraça ai que gostoso senti os músculos dele , mais como ele sabe meu nome ?

- Prazer como você sabe meu nome ?- o fitei .

- Tenho meu contatos - ele sorri - O que vocês está fazendo aqui essas hora princesa ?-ele pergunta nossa ta me deixando sem folego .

-Eu perdi o sono , tive um pesadelo e você?- olho no cabelo dele que por sinal e muito lindo.

- Vim estuda geralmente não tenho muito tempo no dia a dia .-E de novo ele fita meu olhos - Pôr que seu olho esta vermelho?-ele pregunta .

-Estive chorando . -Olho para as minhas mãos corada .

- O que fizeram pra você princesa ? - Ele olha curioso . E eu olho na hora já são 5:30AM .

-Ai tenho que ir depois achente conversa oky Theo tchau .- Me viro e ele me puxa e me da um beijo na testa que fofo *-*.

-Tchau princesa .- Ele sorri .

E saiu de lá corada bom acho que tenho que pro meu quarto neh vou deito e acordo 6:30AM ai já estou atrasada e cadê a Lucy?


A Menina ObscuraOnde histórias criam vida. Descubra agora