Vick On.Finalmente eu completei 16 anos. Sim hoje é meu ANIVERSÁRIO, UHUUUL... E adivinhem onde eu estou?! Se alguém falou, perdida no aeroporto, você está totalmente certa (o). Eu e a minha melhor amiga Julia, ganhamos uma viajem para Los Angeles, de presente de aniversário, na verdade o meu pai e a minha mãe falaram com a minha tia Gina, pra ver se dava para mim e para a Julia, ficar um tempinho na casa dela, e como a minha tia é super legal, ela deixou... (o aniversário da Julia foi semana passada, só que ela fez 17 anos)
Enfim, nós estamos igual umas retardadas aqui, não sabemos onde minha prima está. Na verdade eu não faço idéia de como ela é, porque já faz um bom tempo que eu não vejo e nem falo com ela... E já que a gente não está achando ela, nós resolvemos fazer o que a gente faz de melhor, gravar vines e vídeos no Musical.ly
°
°
°Juh: Eii Vick, olha que gato que aquele menino é - Falou olhando para um menino, que era muito bonito...
Eu: Waw, ele é muito giro - Dei risada...
Juh: Amiga disfarça, que ele está vindo na nossa direção!
°
°
°Quando eu vi aquele menino vindo na nossa direção, eu parei de rir e fiquei séria... Ele tinha olhos castanhos e seus cabelos eram da mesma cor, ele era um pouco mais alto que eu. Ele estava vestindo uma camiseta preta, que dava pra ver seus músculos, sinceramente ele é muito gostoso! Quando ele chegou perto da gente, eu pensei que ele ia parar pra falar com nós duas, mas infelizmente, não foi isso que aconteceu. Ele continuou andando e parou para conversar com uma menina (mulher) que era bem parecida com ele...
°
°
°...: Você ainda não conseguiu achar ela? - A moça falou meio alto, e parecia estar nervosa!
... : Não, vocês podiam ter me dado uma foto dela, ou pelo menos ter falado o nome dela! Porque se eu soubesse o nome dela eu podia gritar pra ver se ela aparecia - Deu risada...
... : Como você não lembra do nome dela seu burro?! Vocês eram melhores amigos.
... : Mas deve fazer uns 10 anos que a gente não se fala, como você quer que eu lembre do nome dela?
... : Ai meu Deus, o nome dela é Victória Miller...
°
°
°Produção foi isso mesmo que eu escutei? Ela falou meu nome? Então quer dizer que eles são meus primos. Mas minha tia não falou que meu primo ia vir junto me buscar... E NOSSA, como ele está diferente, a gente era melhores amigos, mas infelizmente eu tive que ir embora com 6 anos de idade e depois disso a gente perdeu o contato...
°
°
°Juh: Vick, você escutou o que ela falou?
Eu: Sim...
Juh: E você tá esperando o que pra ir lá falar com eles?!
Eu: Ta, então vamos lá - Falei puxando ela pelo braço...
.
.
.
.Quem será o primo da Vick??
Estão curiosas? Então não percam o próximo capítulo que vou postar amanhã às 19:00...
Esperam que tenham gostado do primeiro capítulo... 😂❤
Beijinhos amores 😚