Boa leitura Angels ❤
•
•Vick On.
Eu: Hey Cam! - Falei quando entrei dentro de casa com as compras.
Cameron: Não me venha com 'Hey' Victória! Como você pega o carro dos outros e sai sem avisar? - Falou irritado...
Juh: Quem pegou o carro fui eu! A Vick não tem culpa de nada...
Cameron: Não quero saber quem pegou o carro. Eu só não quero que vocês peguem as coisas sem pedir, ou saiam sem avisar!
Eu: Okay, Daddy!
Cameron: Me chame de Daddy , em outro lugar bebê! - Falou dando um sorriso malicioso.
Eu: Vai se fuder, idiota! - Mostrei o dedo do meio pra ele.
°
°
°
°Eu e a Juh guardamos as comidas em seus devidos lugares e depois subimos cada uma pro seu quarto, ela falou que ia tomar banho e depois ia descer. Eu entrei no meu quarto, sentei na minha cama e fiquei olhando pro nada, até que eu lembrei que tinha trazido o meu fone de ouvido da Beats... Peguei ele dentro da minha mala e coloquei, eu não sei como, mas começou a tocar a música Baile de Favela haha... Aumentei o volume no máximo e comecei a dançar e cantar (certo)... Eu subi encima da cama e continuei a dançar, mas como eu sou muito monte, eu acabei enroscando meu pé no lençol e cai, mas o estranho foi que eu não senti o chão... Quando eu abri meus olhos, eu não acreditei no que vi!
Eu: GAROTO EU JÁ FALEI PRA VOCÊ VAZAR DAQUI!
... : Nossa, nem um obrigada você fala, da próxima eu deixo você cair no chão!
Eu: Ah obrigada, mas eu não pedi tua ajuda, agora faz favor de me soltar - Dei um sorriso falso!
... : Okay, mas foi você quem pediu!
°
°
°Quando eu ia falar pra ele não me soltar, já era tarde demais. Ele tirou os braços da minha costa e eu cai com tudo de bunda no chão...
°
°
°Eu: É melhor você correr, porque eu vou te matar garoto!
°
°Ele abriu a porta do quarto e saiu correndo lá pra baixo e eu fui de atrás, mas como ela um pouco mais rápido ele sumiu... Abri uma porta e dei de cara com uma piscina enorme, me aproximei da borda e parei um pouco pra recuperar o fôlego, já que aquele menino tinha sumido! Quando eu fui me virar pra voltar para dentro de casa, eu dei de cara com aquele menino... Ele começou a se aproximar de mim e eu já estava prevendo o que ele ia fazer...
°
°
°Eu: Nem pense em fazer i...
°
°Não deu nem tempo de eu terminar de falar e Pah, ele me empurrou pra dentro dapiscina e a primeira coisa que eu fiz, foi puxar ele junto, o que fez nós dois cairmos dentro da piscina! Sinceramente eu vou matar ele!
°
°
°Eu: Você deve ter algum problema, só pode! - Falei depois que sai da piscina.
°
°Entrei dentro de casa, super molhada....
°
°Eu: CAMERON ALEXANDRE DALLAS, VEM AQUI A... MAS QUE PORRA É ESSA AQUI? - Falei quando vi um monte de garotos deitados no sofá e no chão!
Cameron: Vick? Por que você está toda molhada?
Eu: Porque um garoto idiota me jogou na piscina! - Falei irritada. - Agora você pode me explicar quem são esses seres?
Cameron: Eles são meus amigos!
Eu: E o que eles estão fazendo aqui?
Cameron: Bom, eles moram aqui - Falou passando a mão na nuca...
Eu: COMO ASSIM, VOCÊ ME TROUXE PARA "MORAR" AQUI, COM UM MONTE DE GAROTOS?
Juh: Ei Vick, fica calma, eles são muito legais...
... : É Vick, eu sou legal!
Eu: AÍ meu pai, some da minha vida estrupicio! - Falei quando escutei a voz daquele insuportável, atrás de mim!
°
°
°
°Subi pro meu quarto, tranquei a porta, peguei uma toalha e fui pro banheiro tomar banho... Liguei a água da banheira e regulei pra água ficar morna, enquanto ela enchia, eu tirei a minha roupa. Depois de alguns minutos, a banheira encheu, eu desliguei a água e coloquei algumas bombas de sais, pra ficar com um cheirinho bom e com espuma... Entrei na banheira, encostei minha cabeça na borda e fechei meus olhos, pra poder relaxar...
°
°
°Depois de mais ou menos 30 minutos eu sai da banheira, abri a tampinha pra água sair e fui para o chuveiro pra lavar meu cabelo, que estava cheio de cloro.
Peguei um shampoo que tinha, que era de menino e coloquei um pouco na minha mão e comecei a lavar meu cabelo!
Depois de uns 7 minutos eu sai do banheiro, peguei uma toalha. Enrolei uma na cabeça e a outra no meu corpo! Sai do banheiro, me sequei e peguei uma roupa pra vestir! Vesti um shorts jeans curto, um cropped e calcei meu chinelo. Tirei a tolha da cabeça e pentiei meu cabelo, deixando ele secar naturalmente... Peguei meu celular e desci a escada!
Todos os meninos e a Julia estavam jogando vídeo game na sala. Fui até a cozinha pegar um copo de água e quando eu cheguei lá, dei de cara com o Cam, sem camisa procurando algo na geladeira...°
°Espero que tenham gostado, posto o próximo vcapitulo em breve... Amo vocês 💟