Cameron On.O meu dia foi incrível ao lado da Vick, eu cheguei a esquecer completamente que eu tenho uma namorada... Sim gente eu estou namorando, namorando escondido... A Victória vai querer me matar quando descobrir isso. Depois que a gente chegou em casa, eu recebi uma mensagem da Loren (minha namorada)... Ela falou que era para mim ir na casa dela... Eu tentei falar que não, mas ela falou que se eu não fosse lá, ela iria vir aqui... Então eu achei melhor ir... Não deu nem tempo de falar com a Vick... Por isso pedi para a Julia avisar ela...
°
°Vick On.
Acordei com o meu despertador tocando... Tocou uma vez, eu ignorei, tocou outra vez, eu ignorei, tocou pela terceira vez e aí eu descidi levantar... Peguei meu celular e ainda eram 7:15 a.m ... Desconectei meu celular do carregador e coloquei tocar a minha Playlist de músicas preferidas e fui para o banheiro... Escovei meus dentes e fiz um coque para não molhar o cabelo. Tomei um banho bem rápido só para tirar a preguiça. Sai do banheiro, coloquei meu celular em cima da cama e peguei meu shorts e meu cropped de fazer academia... Começou a tocar uma das minhas músicas preferidas... 'Never forget you' - Zara Larsson & MNEK... Comecei a cantar enquanto me vestia... Amarrei meu cabelo num rabo de cavalo alto e calcei meu tênis (imagem de multimédia). Me sentei na cama, peguei meu celular e entrei no Twitter...
°
°Bom dia ❤ Espero que vocês tenham um dia incrível!
Amo vocês 💟😋°
°Postei algumas fotos e vídeos no snapchat. Levantei da cama, desliguei a música do meu celular e fui no quarto do Jacob... Eu fui pela porta do banheiro já que era mais perto haha... Quando eu entrei no quarto dele eu fiquei de boca aberta, porque o quarto dele é todo arrumado e eu pensava que isso aqui era uma bagunça. Me aproximei da cama dele com um pouco se dificuldade porque estava escuro... Sentei na cama dele e comecei a chacoalhar ele...
°
°Eu: Jacob, acorda - Chacoalhei ele... Mas ele nem se mexeu... - Jacob - Tentei mais uma vez e nada... - JACOB ACORDA... - Gritei.
°
°Ele levou um susto tão grande que chegou a cair da cama... Mas como eu sou muito legal eu comecei a rir dele...
°
°Jacob: Menina você quase me matou do coração! - Falou se sentando na cama.
Eu: Desculpa foi sem querer - Ri mais ainda...
Jacob: Para de rir, não tem graça! - Cruzou os braços.
Eu: Tem sim... Mas eu vou para de rir, porque eu não vim aqui para isso! - Liguei a luz.
Jacob: WOW - Falou olhando pro meu corpo...
Eu: O estrupicio, quer parar de olhar pro meu corpo?! Agora levanta daí é vai se vestir pra ir na academia comigo...
Jacob: Academia? Ah não... - Falou deitando na cama...
Eu: Vamos logo jacob... Ja são 8:02 - Falei olhando as horas no meu celular...
Jacob: 8:02? É MUITO CEDO!
Eu: Não é não!
Jacob: Eu não quero ir na academia...
Eu: Vai ir sim! Você tá precisando!
Jacob: Eu não preciso não, eu sou gostoso assim! - Falou dando uma voltinha...
Eu: Aham Cláudia senta lá...
Jacob: Vamos então só dar uma corridinha na praia... - Sorriu.