Vick On.Sai do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e fui no meu closet procurar uma roupa... Vesti um vestido preto curto, que realçava meus peitos e que tinha uma abertura na barriga, fiz minha maquiagem, escovei e fiz chapinha no meu cabelo para ficar bem liso (meu cabelo pega até o final da minha cintura) passei meu perfume favorito, desodorante, coloquei meus brincos e calcei meu salto alto. Peguei meu celular, me olhei mais uma vez no espelho, tirei algumas fotos haha e fui até o quarto da Julia pra ver se ela já estava pronta. Dei 3 batidas na porta e escutei um 'entre' como resposta. Quando eu olhei pra Julia eu fiquei boquiaberta. Ela vestia um vestido branco curto, calçava um salto preto. Ela fez um preto esfumado preto de maquiagem, que realçava seus olhos azuis e estava com um batom vermelho.
Eu: Waw Juh, você está linda.
Julia: Olha quem fala. Você está perfeita.
Eu: Obrigada - Sorri - Você está pronta?
Julia: Sim, vamos?
Eu: Vamos!
°
°
°Julia On.
Meu Deus a Vick está magnífica, ela está com um vestido preto curto, que é bem o estilo dela haha e com um salto preto cheio de brilho. Ela fez uma maquiagem dourada com preto e fez um delineado perfeito e é claro que ela colocou cílios postiços e passou um batom roxo escuro. Cara, os meninos vão ficar babando no corpo dela.
Descemos a escada e os meninos estavam todos sentados no sofá, assistindo um jogo de futebol americano. Quando eles viram a gente eles ficaram nos olhando de boca aberta. É, eles são mesmo idiotas kkkk°
°
°Vick On.
Cameron: Meninas, vocês pensam que vão onde as 23:37 p.m, com essa roupa?
Eu: A gente vai sair, para se divertir!
Cameron: Nem pensar, vocês não vão sair de casa só com esse pedacinho de tecido no corpo e outra tá muito tarde para vocês saírem sozinhas.
Eu: Cam você não é meu pai, okay?!
Taylor: Ei Bro, deixa elas. - Sorriu.
Julia: Tay, será que você pode emprestar um dos seus carros?
Taylor: Desde que você não estrague ele!
Julia: Eu não vou estragar. Pode confiar
Taylor: Ok. Pega o carro vermelho. Mas antes abastece ele - Entregou a chave pra Juh.
Julia: Okay, obrigada.
Eu: Obrigada Tay - Beijei a bochecha dele.
Taylor: De nada - Sorriu.
Eu/Juh: Bye bye Meninos.
°
°Nós duas fomos até a garagem, entramos dentro do carro. Bom a Julia foi dirigindo, porque eu não sei dirigir. Ela ligou o carro, que fez um barulho muito top e deu a partida.
Julia: Vick, vamos passar em algum lugar antes pra comprar bebida?
Eu: Vamos - Falei animada.
°
°A gente parou em um barzinho e compramos uma garrafa de Skol Beats para cada uma... Não sei como eles venderam para a gente, porque nós somos de menor.
Enfim, voltamos para o carro e a Juh deu a partida de novo, o carro andou uns 50 metros e do nada começou a parar, no meio da rua.°
°Julia: Ah não, não pode ser. Porque a gasolina acabou justo agora?!
Eu: AÍ meu Deus, aposto que foi macumba do Cameron.