Vick On.Depois de se despedir da minha tia e da Sierra, a gente foi para casa do Cameron, eu ainda não sei como a minha tia deixa esse louco morar sozinho. Quando a gente chegou na casa do Cameron, eu fiquei de boca aberta, a casa ou melhor mansão, era gigante. Por que será que ele tem uma casa tão grande, se mora sozinho?
Depois de tirar as malas do carro, o Cameron levou a gente para o andar de cima, para mostrar onde ia ser nosso quarto. Quando nós chegamos no andar de cima, tinha um corredor cheio de portas!°
°
°Cameron: Então meninas, o quarto de vocês fica aqui - Disse apontando para duas portas.
°
°
°Deixa eu tentar explicar, como eu disse antes o corredor tem várias portas, 5 portas ficam do lado direito e mais 5 ficam do lado esquerdo. Uma das portas que o Cameron falou, ficava no final do corredor no lado esquerdo e a outra era a terceira do lado direito.
Como eu disse o corredor é gigantee.°
°
°Juh: Com qual quarto você vai querer ficar Vick?
Eu: Tanto faz!
Juh: Okay, então eu vou ficar com esse! - Falou entrando no último do corredor.
Cameron: Boa escolha, você vai no quarto que dá de frente pro meu - Falou com um sorriso malicioso.
Juh: Sério? - Falou sorrindo!
Cameron: Siim - Sorriu.
Eu: Opaa, Opaa, Opaa! O que tá acontecendo aqui? - Falei cruzando meu braços.
Juh: Não tá acontecendo nada. Bom eu vou ir tomar banho e depois vou ir dormir, então boa noite - Falou entrando no quarto e trancando a porta.
Cameron: Não precisa ficar com ciumes, priminha... Você sabe que eu e você somos melhores amigos e eu nunca vou te trocar! - Falou me abraçando
Eu: Sai fora Cam, a gente não é mais melhores amigos. - Disse me soltando do abraço dele e indo em direção do meu quarto...
Cameron: A gente é sim!
Eu: Não a gente não é!
Cameron: A gente é!
Eu: Não é!
Cameron: Repete o que você disse! - Disse se aproximando de mim.
Eu: A gente nã...
°
°
°Ele nem deixou eu terminar de falar, veio na minha direção e começou a fazer cóceguinha em mim... Eu comecei a dar tanta risada que nem conseguia mais ficar de pé, eu cai no chão e ele não parou de me fazer cócegas...
°
°Eu: Ca- Cam, pa-para de me faz-zer cócegas... - Implorei pra ele parar!
Cameron: Eu só vou parar se você me der um beijo e falar que a gente ainda é melhores amigos...
Eu: EU NÃ-ÃO VOU FAZ-ZER NADA!
Cameron: Então eu não vou parar! - Disse fazendo mais cócegas!
Eu: TA BOM, E-EU FALO, MAS VOCÊ TEM QUE PARAR.
°
°Depois que ele parou de me fazer cócegas, eu continuei deitada, tentando recuperar o fôlego!
°
°Cameron: Se você não falar logo e me dar um beijo, eu vou voltar a fazer cócegas! - Falou me ajudando a levantar!
Eu: Okay, okay... A gente ainda é melhores amigos.
Cameron: Eu sabia hahaha, agora eu quero o meu beijo...
Eu: Ain meu pai, eu não vou te beijar! - Falei cruzando meus braços!
Cameron: Se você não me der um beijinho na bochecha, eu vou voltar a te fazer cóceguinha...
Eu: Não, eu te dou um beijo, seu idiota - Falei me aproximando dele...
°
°Quando eu fui pra dar um beijo na bochecha do Cam, ele virou o rosto, o que fez nós dois darmos um selinho!
°
°Eu: CARALHO GAROTO, VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA? POR ACASO VOCÊ SE ESQUECEU QUE A GENTE É PRIMO?
Cameron: Desculpa! É que você tá muito gostosa e eu não consegui me segurar... E eu não ligo se a gente é primo!
Eu: CALA A BOCA SEU RETARDADO, NUNCA MAIS SE ATREVA A FAZER ISSO!
Cameron: EU JÁ TE PEDI DESCULPAS!
Eu: E eu não aceito, Idiota - Disse entrando no meu quarto e batendo a porta com força!
°
°
°Sério, meu primo é muito idiota. Ele é gostoso, mas eu não posso ficar com ele, porque ele é meu primo e porque desde a hora que a gente chegou, eu percebi que a Juh tá caidinha por ele haha.
Eu descidi esquecer o que aconteceu antes e resolvi ir tomar um banho, peguei uma toalha que tinha no guarda roupa e fui no banheiro e meu Deus, eu nem tinha reparado no quarto, mas ele é incrível e quando eu entrei no banheiro, tinha uma banheira enorme, mas o estranho é que tinha mais uma porta, mas eu não dei bola! Bom como eu estava muito cansada eu descidi tomar banho normal e rápido, liguei a água do chuveiro, me despi e entrei em baixo da água. Depois de uns 10 minutos eu me sequei, sai do banho coloquei uma calcinha e vesti meu pijama, que era composto por um mini shorts cinza e por um cropped também cinza. Eu não coloquei sutiã, porque eu acho mais confortável dormir sem kkkk.
Coloquei meu celular carregar e me deitei na cama, dormindo logo em seguida!°
°
°Espero que vocês estejam gostando da fic... Posto o próximo capítulo em breve... Não se esqueçam de votar e comentar (vou responder todas (os) 😋)
Amo vocês ❤