Cameron On.Depois da gente ter pagado a conta e ter tirado foto com algumas fãs, que estavam do lado de fora do boliche nós fomos direto pra festa da Andrea, demorou uns 10 minutos e quando nós chegamos, tinham várias pessoas pro lado de fora da casa. Algumas estavam se agarrando, outras estavam bêbadas... Resumindo estavam todos loucos. A música estava super alta, quando nós entramos dentro da casa, mal tinha espaço pra andar, as músicas que estavam tocando eram demais, o Dj era simplismente fantástico!
°
°... : CAAAM, QUE BOM QUE VOCÊ VEIO E PELO QUE EU ESTOU VENDO TROUXE SEUS AMIGOS! - Gritou no meu ouvido, por causa da música estar muito alta...
Eu: COMO QUE EU IA DEIXAR DE VIR, VOCÊ SEMPRE DA AS MELHORES FESTAS ANDREA HAHA...
Andrea: EII MENINOS, SE VOCÊS QUISEREM ALGUMA COISA PARA BEBER, VÃO LÁ NA COZINHA QUE TEM BEBIDA!
Todos: OKAY!
Andrea: CAM VAMOS LÁ DANÇAR COMIGO?!
Eu: VAMOS! MAS ANTES VAMOS IR PEGAR ALGUMA BEBIDA - Falei e ela acenteiu com a cabeça.
°
°
°Ela pegou na minha mão e me puxou até a gente chegar na cozinha. Quando nós chegamos lá, eu peguei um copo e enchi de vodka... Depois fomos para a pista de dança e começamos a dançar. Sinceramente é hoje que eu pego (de novo) a Andrea!
Conforme a música ia passando, ela se esfregava cada vez mais em mim e conforme a minha bebida acabava eu sempre ia pegando mais. Eu já estava começando a me sentir tonto... E eu não aguentava mais, eu precisava foder agora a Andrea... Coloquei uma das minhas mãos no pescoço dela e a outra na cintura e puxei ela para perto de mim, fazendo nossos corpos colarem....°
°Eu: Andrea, hoje eu te quero só para mim - "Sussurrei" no seu ouvido, e logo em seguida a beijei...
°
°
°O beijo era selvagem e quente, eu passava as minhas mãos por toda a coxa dela e apertava a bunda dela, enquanto ela puxava meu cabelo com força... O beijo estava começando a ficar mais intenso a cada segundo que se passava...
°
°Andrea: Cam, vamos subir pro meu quarto - Falou um pouco alto no meu ouvido...
Eu: Vamos!
°
°Quando nós estávamos indo pro quarto dela, as luzes acenderam, o que fez meu olho doer e a música parou...
.
.
.
.
.
.Vick On.
Eu estava tendo um sono tão bom, quando do nada, começou a tocar uma música muitooo alta, o que fez eu levar um susto. Eu levantei da cama e quando eu fui sair do quarto me bati com alguém e acabei indo parar no chão...
°
°... : Desculpa, foi sem querer!
Eu: Não foi nada Juh, só me ajuda a levantar - Disse esticando meu braço...
Juh: Caralho esses vizinhos tem algum problema, só pode.
Eu: Uhum, quem seria um idiota de dar uma festa justo na quinta feira?
Juh: Bom eu quero dormir porque ainda são 2:54 da madrugada - Disse olhando as horas no celular.
Eu: Não se preocupe, eu já vou acabar com a porra dessa festa! - Falei descendo a escada...
Juh: Vick, o que você está pensando em fazer? - Falou vindo atrás de mim.
°
°Abri a porta e fui na casa onde estavam dando a festa, foi meio difícil passar pelas pessoas que estavam na rua, porque eram várias e todas elas ficavam olhando eu e a Juh. Talvez seja porque nós estamos de pijama haha...
Depois de passar por todas aquelas pessoas bêbadas, eu finalmente consegui entrar dentro da casa e a primeira coisa que eu fiz foi...•
•
•
•
•
•Continuaaa......