Tenham uma boa leitura amoras 😚
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vick On.
Senhor que homem maravilhoso e gostoso! Eu sei que o Cam é meu primo e eu não devia estar pensando isso, mas gente ele é um Deus grego haha... Sério se eu não fosse prima dele, eu já teria Fo#@$* com ele!
•
•Cameron: Victória, você tá babando! - Passou o dedo no canto da minha boca...
Eu: Ah vai a merda Cameron
Cameron: Já estou nela. - Se aproximou mais de mim...
Eu: Você é um idiota. - Empurrei ele.
°
°Sai de perto dele, peguei um copo e coloquei água, me sentei no balcão e fiquei mexendo no meu celular.
°
°Cameron: Vick, se eu fosse você trocava de roupa!
Eu: Por que?
Cameron: Porque os meninos vão ficar olhando para a sua bunda...
Eu: O único que tá olhando, é você!
Cameron: Bem por isso, se eu já estou olhando, imagina eles! - Deu risada!
Eu: Seu tarado, pode parar de olhar pra minha bunda, eu sou sua prima!
Cameron: Eu não ligo se você é minha prima, isso não me impede de fazer nada! - Deu um sorrizinho malicioso.
Eu: Ain senhor eu não mereço escutar isso! - Falei descendo do balcão.
°
°Coloquei meu copo na pia e peguei um salgadinho no armário, quando eu fui passar pelo Cam pra sair da cozinha, ele teve a capacidade de apertar a minha bunda...
°
°Eu: Cam seu idiota, para com isso! - Falei tentando ser brava.
Cameron: Eu sei que você gostou bebê!
Eu: Não me chame mais de bebê!
Cameron: E se eu não quiser, o que você vai fazer? Bebê! - Falou me puxando para perto dele!
Eu: Me solta Cam!
Cameron: Não quero - Juntou nossos corpos mais ainda.
Eu: Cam - Disse mais baixo do que eu pretendia!
Cameron: Eu sei que você gosta disso - Deu uma mordida no meu pescoço - Vai lá, admite que você gosta - Deu um beijo no canto dos meus lábios...
°
°Eu não conseguia mexer um músculo, minha respiração já estava acelerada. Ele olhou nos meus olhos e começou a aproximar nossas bocas, eu já estava sentindo sua respiração no meu rosto. Uma parte de mim queria sair dali, mas a outra não deixava...
°
°
°... : Estou atrapalhando alguma coisa! - Alguém entrou na cozinha, fazendo nós dois virarmos e se afastar!
°
°Merda, merda, merda... A gente não devia estar fazendo isso. Eu devo estar igual uma pimenta... Aquele menino ficou olhando para nós e eu não fazia idéia do que falar. Nós ficamos alguns segundo em silêncio, até que o Cam resolveu falar!
Cameron: Claro que não Aaron - A gente só tava... hm... a gente só tava...
Eu: A gente só estava conversando... Mas agora eu já estou indo - Falei saindo da cozinha e indo pra sala...